Bahia

Número de casos coronavírus Aumenta no Brasil

primeiro caso positivo de coronavírus
 

Número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil sobe

O Brasil possui 132 casos considerados suspeitos do novo coronavírus (Covid-19)

O Brasil possui 132 casos considerados suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) sob investigação. A informação foi divulgada pelo Ministério da Saúde em entrevista coletiva nesta quinta-feira (27). Até o momento há um caso confirmado da doença no país. Outros 60 foram analisados e descartados como coronavírus.

Na coletiva, o secretário Executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo, destacou dados da situação do Covid-19 no mundo. São 81.109 casos, sendo 78.191 apenas na China, e 2.762 mortes, com 2.718 concentradas na China.

 

Número de casos coronavírus Aumenta no Brasil

Propaganda. Role para continuar lendo.

Pacientes têm entre 8 e 82 anos de idade. Governo diz que há outras 213 notificações que não chegaram a ser analisadas pelos técnicos.

O Ministério da Saúde divulgou nesta quinta-feira (27) que há 132 casos suspeitos de coronavírus no Brasil. Há ainda outras 213 notificações que não ainda analisadas pela equipe do ministério. Na quarta-feira (26), o governo confirmou o primeiro caso positivo de coronavírus no Brasil. Trata-se de um homem que mora em São Paulo, tem 61 anos, e veio da Itália.

No novo boletim, nenhum outro caso foi confirmado. Mas o número de novas suspeitas alcançou o maior número desde o início do monitoramento. De acordo com o secretário-executivo da pasta, João Gabbardo dos Reis, os técnicos não tiveram tempo para analisar todas as notificações recebidas das secretarias estaduais de saúde e, por isso, o número de casos suspeitos é potencialmente maior do que os 132 que constam no relatório. O secretário-executivo chegou a falar em cerca de 300 casos.

Número de casos coronavírus Aumenta no Brasil

INSTAGRAM :@JEFERSONWILLIAMES

Tv Portal da Bahia

Propaganda. Role para continuar lendo.

Confira Também

Direito autoral © 2022 Noticiatem.com feito por Sbfagencia.com

Sair da versão mobile