Caso aconteceu em Serrolândia e uma prima da vítima, que também estava no bar, ficou ferida. Ataque teria sido motivado porque suspeito não aceitava fim do relacionamento.
O homem que foi preso em flagrante pela suspeita de matar uma jovem na cidade de Serrolândia, no norte da Bahia, era ex-padrasto da vítima. Ela foi atingida ao tentar impedir que ele golpeasse a mãe dela. O caso aconteceu na noite de sábado (20) e, nesta segunda-feira (22), ele segue detido.
Andreza Valéria Nunes Felipe, de 27 anos, estava com a mãe e a prima no bar, quando o homem chegou armado com a faca e tentou matar a ex-companheira. A jovem se colocou entre o suspeito e a mãe, e acabou sendo atingida.
A prima dela, que também tentou segurar o homem, também ficou ferida. As duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal. Andreza Valéria morreu na unidade médica. Não há informações sobre o estado de saúde da outra jovem.
O homem suspeito, que não teve identidade divulgada, tentou fugir em uma moto e foi alcançado por policiais. A Polícia Militar informou que o ataque teria sido motivado porque ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe de Andreza.
A faca utilizada no crime foi apreendida e levada, assim como o suspeito, para a Delegacia de Capim Grosso, que fica a cerca de 50 km Serrolândia. Ele vai responder por feminicídio. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo de Andreza.
Veja mais notícias do estado no noticiatem.
Propaganda. Role para continuar lendo.