Esportes

Bahia é derrotado pelo Fluminense e chega a 5 jogos sem vencer

Foto: Reprodução / Twitter
 

Bahia é derrotado pelo Fluminense e chega a 5 jogos sem vencer

 

O Bahia perdeu mais uma vez no Brasileirão, desta vez atuando no Maracanã contra o Fluminense. A partida terminou em 1 a 0 para o adversário, pela 21ª rodada.

Com a derrota, o Tricolor mantém a sétima posição, com 32 pontos, mas vê o São Paulo, sexto colocado, abrir três pontos de vantagem. Por outro lado, ainda “dá sorte” por causa dos tropeços de Athletico e Atlético-MG, que têm 28 pontos e dois jogos a menos.

O próximo jogo da Série A será justamente o clássico contra o Vitória, pela 22ª rodada da Série A, no domingo (11), na Fonte Nova. Antes disso, na quarta (7), o desafio também será em casa, mas contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.

O JOGO: Bahia tem grande chance de gol perdida e sai atrás no 1º tempo

A primeira etapa foi iniciada de forma intensa no campo ofensivo, com o Bahia criando a primeira grande oportunidade de gol nos minutos iniciais. Sem aproveitar, o Esquadrão encontrou dificuldades ao longo do primeiro tempo e levou o gol antes do intervalo.

Aos seis minutos de bola rolando, Everton Ribeiro recebeu passe em profundidade e deu uma bola açucarada para Lucho Rodríguez, na grande área e de frente para o goleiro, mas o uruguaio chutou mal, em cima de Fábio, e perdeu o gol.

Motivado pelos resultados recentes e jogando em casa, o Fluminense chegou a ter um gol anulado pela arbitragem, no VAR. Já aos 28 minutos, teve outra chance na etapa inicial com o atacante Serna, passando perto.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Aos 44 minutos, Kauã Elias, que havia tido um gol anulado, dessa vez estava em posição legal e abriu o placar com uma cabeçada forte após cruzamento que partiu do lado direito do ataque carioca.

SEGUNDO TEMPO: Mais um gol perdido por Lucho, Fluminense segura o placar e vence

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes rapidamente tiveram novas oportunidades claras de gol, com o Fluminense parando em uma grande defesa feita por Marcos Felipe aos três minutos.

Aos oito minutos, Lucho Rodríguez teve uma chance ainda mais clara de balançar as redes. Após escanteio e desvio na grande área, o uruguaio apareceu na pequena área e cabeceou para fora com o goleiro batido no lance.

Diferentemente do primeiro tempo, as duas equipes encontravam espaços com mais frequência e seguiram “trocando golpes” nos minutos seguintes. Biel recebeu um passe na área, mas chutou para fora. Também errou o alvo Kauã Elias, do Fluminense.

Para tentar reoxigenar o setor ofensivo tricolor, o técnico Rogério Ceni apostou em Thaciano e Cauly nos lugares de Everaldo e Lucho Rodríguez.

Sem conseguir balançar as redes apesar do início de jogo promissor no segundo tempo, o Bahia teve novas mudanças depois dos 30 minutos, com De Pena e Ratão substituindo Caio Alexandre e Biel. O objetivo era de aumentar o poder de fogo da equipe. Mesmo assim, o Fluminense era quem tinha a bola por mais tempo e levava perigo quando subia ao ataque.

Na reta final, o Esquadrão tentou se lançar de vez para buscar o empate, que não aconteceu.

Foto: Reprodução / Twitter

Saiba mais: NotíciaTem.com

Propaganda. Role para continuar lendo.

Confira Também

Esportes

 Defensa y Justicia x Vitória: Vale a afirmação na Sul-Americana O Vitória terá pela frente o Defensa y Justicia, da Argentina, nesta terça-feira, em jogo válido...

Esportes

 Na fria noite de Montevidéu, o Bahia esquentou a alma do seu torcedor com uma vitória daquelas que valem mais do que três pontos....

Bahia

 Pedrinho se revolta com derrota do Cruzeiro e pede intervenção imediata na CBF contra erros de arbitragem: “Lamentável”   Cruzeiro perde a primeira no...

Esportes

 Bahia empata com o Santos e Ceni destaca dificuldade fora de casa! Ceni destaca dificuldades do Bahia fora de casa após empate com o...

Esportes

 Com filho de Matheusinho como modelo, Vitória lança nova camisa para temporada 2025 O Vitória lançou, na noite desta quinta-feira, a nova camisa 1 para a...

Esportes

 R$ 215 mil: CBF aumenta salários de presidentes de federações estaduais Aumento do salário dos presidentes das federações estaduais foi de 330% A Confederação Brasileira...

Esportes

 Após a vitória do Palmeiras sobre o Sporting Cristal, no Peru, pela estreia na Conmebol Libertadores, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre os...

Direito autoral © 2022 Noticiatem.com feito por Sbfagencia.com

Sair da versão mobile