Bahia recebe a equipe do Internacional visando recuperação no Brasileirão
A rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro marca o encontro de dois times em queda na tabela de classificação. Neste sábado (27), o Bahia recebe o Internacional, em Salvador.
Sob o comando de Rogério Ceni, o time nordestino, que até pouco tempo estava no G-4 e lutando cabeça a cabeça com os principais postulantes ao título, conquistou apenas um ponto dos últimos nove possíveis. Com isso estacionou nos 31 pontos e caiu para o 7º lugar. Já a equipe gaúcha, recentemente eliminada da Copa do Brasil e da Sul-Americana, tenta se reerguer agora com Roger Machado à beira do gramado. Já são cinco partidas sem vitória na Série A – somando todas as competições, este número chega a nove. Com 19 pontos, ocupa o 13º posto.
Desfalques do Bahia
Três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e, por consequência, precisam cumprir suspensão: Cuesta, Rezende e Jean Lucas. Em compensação, nomes como Kanu e Caio Alexandre voltam a ficar à disposição. Acevedo e Cicinho seguem em recuperação de lesão
Provável escalação do Bahia contra o Internacional
- Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Iago (Luciano Juba); Caio Alexandre, Yago Felipe, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.
Desfalques do Internacional
Alan Patrick, com lesão ligamentar no tornozelo, virou baixa, no mínimo, pelos próximos dois meses. Além disso, nomes como Fernando, Thiago Maia, e Aránguiz devem seguir no departamento médico, assim como Vitão. Wanderson é uma possibildiade de retorno.
Provável escalação do Internacional contra o Bahia
- Rochet; Bustos, Igor Gomes (Robert Renan), Mercado e Bernabei; Rômulo, Bruno Henrique e Gustavo Prado (Gabriel Carvalho); Wesley, Borré e Valencia.
A Arena Fonte Nova, casa do Bahia, é o palco do duelo deste sábado. O time tricolor, antes muito forte em casa, não vence com mando de campo desde 4 de julho. Aliás, são duas derrotas seguidas.
Local: Salvador (BA)
Estádio: Arena Fonte Nova
Data: sábado, 27 de julho de 2024
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: a confirmar
VAR: a confirmar
Saiba mais: NotíciaTem.com