Esportes

Pássaro diz que Nenê mudou ambiente do Vasco e projeta 64 pontos para o acesso: “Não tem desculpa para não subir”

 

Dirigente concede entrevista a podcast da ESPN e fala do momento do Jogador Nenê E do clube na Série B

Alexandre Pássaro, executivo de futebol do Vasco, afirmou que a contratação de Nenê ajudou a mudar o ambiente de trabalho e que o clube não tem desculpa para não subir à Série A.

As declarações foram dadas em entrevista ao podcast Rolou o Melão, da ESPN.

Na quase uma hora de entrevista, o dirigente, entre diversos assuntos, detalhou a contratação do meia, que anteriormente defendia o Fluminense.

A explicação começou pelo plano de formação do elenco.

– Em março, quando aprovamos o plano do futebol com o presidente (Jorge Salgado), apresentei momentos que seriam chave na montagem do elenco.

Primeira montagem no Carioca, algumas peças novas no Brasileiro, no meio da janela reposição para perdas e ajuste final em agosto. Foi o que fizemos.

Trouxemos o Walber pelo doping do Miranda, trouxemos o Sánchez pois perdemos Morato por Covid e identificamos a necessidade.

Propaganda. Role para continuar lendo.

E o Nenê acabou sendo uma peça… a gente tinha o Marquinhos Gabriel e o Sarrafiore, então, o Nenê não foi só uma peça, mas a figura.

Ele serviria em qualquer desses momentos, mas acabou sendo viável nesse período agora – contextualizou, para finalizar:

– A gente viu no Nenê uma figura para ajudar a mudar o ambiente. Ele muda vestiário, ele fala com o árbitro, ele chama a marcação, ele treina como se fosse um menino.

Ele tem alegria para jogar que é contagiante. Quem está do lado dele, eu acho, não se dá o direito de ter um dia ruim.

Quando apareceu o Nenê, a gente não teve dúvida. Atrasou um pouco pois o Lisca ainda não tinha a convicção de que era necessário, e aqui a gente respeita e trabalha em conjunto.

Com o Diniz, a coisa se acelerou e gera resultado.

Em cinco jogos pelo Vasco, Nenê soma dois gols e duas assistências.

A chegada dele e de Fernando Diniz fizeram o clube melhorar na tabela e voltar a sonha com o acesso – o técnico está invicto, com três vitórias e dois empates. Em sexto, com 43 pontos, tem cinco atrás do G-4. Se ganhar do Sampaio Corrêa, sábado, a diferença cai para dois.

Faltam dez rodadas para o término da competição.

Propaganda. Role para continuar lendo.

– Internamente, todo mundo fala em acesso. A gente não tem desculpa para não subir o Vasco.

É difícil ganhar sete em 10 jogos? Sim, é. Mas por que não? É o Vasco.

Eu acho que a gente não pode duvidar da nossa capacidade de mobilização do nosso trabalho e da torcida – afirmou Pássaro.

– A gente sabe também que essa Série B está sendo uma das mais equilibradas dos últimos ano. Tem muita gente perdendo ponto, e o sobe e desce da tabela está sendo muito intenso, tirando o Coritiba que está bem praticamente desde o começo. O que isso vai refletir no final da competição, a gente ainda não sabe. Para não correr riscos, a gente quer chegar no final com 64 pontos – destaco.

fonte : ge 

veja também :Vitória perde para o Vasco e fica na zona de rebaixamento para a Série C 

Propaganda. Role para continuar lendo.

Confira Também

Esportes

 América de Cali-COL x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações América de Cali-COL x Corinthians Veja também desfalques, arbitragem e outras informações...

Bahia

 Pedrinho se revolta com derrota do Cruzeiro e pede intervenção imediata na CBF contra erros de arbitragem: “Lamentável”   Cruzeiro perde a primeira no...

Esportes

 Bahia empata com o Santos e Ceni destaca dificuldade fora de casa! Ceni destaca dificuldades do Bahia fora de casa após empate com o...

Esportes

 Com filho de Matheusinho como modelo, Vitória lança nova camisa para temporada 2025 O Vitória lançou, na noite desta quinta-feira, a nova camisa 1 para a...

Esportes

 R$ 215 mil: CBF aumenta salários de presidentes de federações estaduais Aumento do salário dos presidentes das federações estaduais foi de 330% A Confederação Brasileira...

Esportes

 CBF adota discrição nas conversas por Jorge Jesus; multa cai quase pela metade em maio CBF e Jorge Jesus  Compromissos com o Al Hilal...

Esportes

 Juba manda o papo após gols nos acréscimos: “Evitar vacilo” Depois do empate com o Inter, na estreia da Liberta, o lateral Luciano Juba trocou...

Direito autoral © 2022 Noticiatem.com feito por Sbfagencia.com

Sair da versão mobile