Um grupo de traficantes promoveu um ataque em uma festa paredão, na noite de terça-feira (12/10), no bairro do Uruguai, em Salvador.
De acordo com a policia 12 pessoas ficaram baleadas e já há confirmação de dois mortos. A fonte do noticia tem, afirma que no total seis pessoas não resistiram. A festa acontecia na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão. Testemunhas relataram que os bandidos passaram atirando para todos os lados contra as pessoas que estavam no evento. O caso é investigado Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Dois envolvidos na chacina ocorrida durante uma festa ‘paredão‘ no bairro Uruguai, em Salvador, foram presos na manhã desta quarta-feira (13), em uma unidade de saúde. Ação foi realiza por equipes do Núcleo de Operações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoal (DHPP).
As investigações têm o apoio Departamento de Inteligência Policial (DIP) e Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). As apurações continuam com objetivo de identificar os outros envolvidos e a motivação do crime
“Com a prisão desses dois supostos envolvidos conseguiremos localizar os outros que participaram da ação e assim chegar à motivação do ocorrido”, relatou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.
“O que a gente tem até agora é que esse crime teria sido motivado entre um desentendimento entre essas pessoas que estariam armadas no “paredão”, no bairro Uruguai. Inicialmente o desentendimento seria com um desses indivíduos que veio a óbito. Indivíduos que teriam perpetrado disparos de arma de fogo contra esse indivíduo e pessoas que estariam na companhia dele revidaram. Por causa disso houve vários disparos de arma de fogo que atingiram não só essas pessoas que estavam armadas como também pessoas que estavam ali para se divertir”, disse Andrea.
Andrea frisou ainda que os investigadores tentam apurar se o tiroteio deixou outros feridos, além dos 12 atendidos em unidades de saúde.
Fonte : Ib
Veja Mais: Idosa sai pra comprar tempero é atingida por bala perdida em São Marcos