O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), afirmou nesta sexta-feira (22) que petistas querem exterminá-lo e chamou os membros do Partido dos Trabalhadores de “nazistas”.
“Estou muito chocado com a falta de escrúpulo do Lula e do PT, estou muito chocado, é impressionante. Me sinto como um cara objeto de extermínio. Eles não querem me derrotar: querem me exterminar. Quase 40 anos a ajudar vagabundos, quase 40 anos de ajuda para eles e não houve uma parada”, afirmou o pedetista em entrevista ao jornal Correio Braziliense.
Quando o filho do Lula se enrolou no esquema da GameCorp — nunca contei isso pra ninguém —, fui lá ver o que podia fazer. Não tem respeito, nem pudor. São nazistas mesmo e ficam acusando o Bolsonaro de fascista, que é também”, disse Ciro.
Na mesma ocasião, o ex-governador do Ceará chamou de idiota a simpatia por políticos sem senso crítico. “Adorar político é coisa de povo idiota; nenhuma nação do mundo adora político. Político tem que ser olhado com desconfiança. Bota o pezinho atrás, faz o cara fazer uma análise, olha de onde ele veio”.
A postura de Ciro Gomes mais incisiva, especialmente contra o ex-presidente Lula (PT) tem causado críticas até de apoiadores, que têm incentivado o “voto útil” no candidato do PT.
FONTE :bnews
VEJA TAMBEM:Envolvidos em briga entre torcidas são presos novamente
Propaganda. Role para continuar lendo.