Homem é morto na Avenida Centenário nesta quinta-feira (30)
Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, na Avenida Centenário, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, na manhã desta quinta-feira (30). Ele não resistiu aos feridos e morreu.
A vítima, que não foi identificada, ficou ferida no passeio à espera de atendimento médico.
De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local e já solicitou o apoio policial.
Populares relatam que três suspeitos do crime estacionaram um carro modelo Prisma ao lado do homem alvo do crime e disparam em direção a vítima. Cerca de três disparos atingiram a cabeça da vítima da tentativa de homicídio.
O crime chamou atenção dos pedestres que transitavam no local que se aglomeram ao redor da vítima.
Um homem foi morto a tiros na Avenida Centenário nesta quinta-feira (30), em Salvador . Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima, que era um vendedor ambulante, foi morto em um ponto de ônibus movimentado da região.
Propaganda. Role para continuar lendo.
O caso ocorreu por volta das 10h20, nas proximidades da Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do bairro. A Polícia Militar para pedir mais detalhes sobre o caso, mas, até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.
Apesar disso, informações preliminares apontam que dois homens chegaram em um carro, desceram do veículo e atiraram na vítima. O homem baleado recebeu atendimento médico do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Homem é morto na Avenida Centenário
TV PORTAL BAHIA News