Uma revista geral foi realizada na manhã desta segunda-feira (18) na Cadeia Pública de Salvador, no Anexo I / R5. A ação foi coordenada pelos Gestores da Unidade, envolvendo um efetivo de Policiais Penais.
A vistoria nas celas, raio e solário, resultaram na apreensão de telefones celulares, carregadores de celulares, carregadores portáteis, fones de ouvido, baterias sobressalentes, chip de celular, cabos USB, facas, facas artesanais (chuncho), fumo desfiado, papel para fumo desfiado, cigarros, isqueiros, caixa de som portátil, extensão elétrica artesanal, substâncias análogas a maconha e cocaína.
A operação de rotina ocorreu sem desordens, não havendo nenhuma alteração ou intercorrência com os internos custodiados. Houve o apoio do Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar na extração e contenção dos detentos possibilitando aos Policiais Penais o foco exclusivo na sua atividade de revista.
Fonte: Metro1
Uma ação de três unidades da Polícia Civil da Bahia foi responsável por cumprir, nesta segunda-feira (18), um mandado de prisão temporária contra um homem envolvido no latrocínio do sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Adriano Maia Corrêa, de 50 anos. Vela Mais:
Propaganda. Role para continuar lendo.
O homem suspeito de matar a jovem Kezia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, é o advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17), em um apartamento, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Veja Mais: