Um homem suspeito de envolvimento na morte do subtenente da reserva Edvaldo Santos de Jesus foi preso, nesta quinta-feira (4), no Cabula, por equipes da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e do Grupo de Capturas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A prisão ocorreu após denúncias encaminhadas à unidade especializada, informando que os suspeitos do crime estavam escondidos numa casa, na Rua Direta de São Gonçalo. O homem ainda tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas foi alcançado pelos policiais.
Porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas com o suspeito, preso em flagrante por tráfico de drogas. Um inquérito foi instaurado na DHM para apurar a participação do flagranteado no homicídio do subtenente.
O crime
O corpo de Edvaldo, desaparecido desde o último dia 30, foi localizado em um terreno baldio, na Via Metropolitana, na terça-feira (2). O subtenente da reserva morava em um conjunto residencial, na localidade das Pedreiras, em Simões Filho. Parentes da vítima encontraram a casa revirada e com marcas de sangue.
Fonte: Bnews
Leia Mais:
-
Condomínio de luxo no Rio Vermelho é invadido por Bandidos
Bandidos invadiram o condomínio Celebration Garibaldi, na Cardeal da Silva, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite desta quinta-feira (4). Segundo informações iniciais, um morador estava chegando ao condomínio e foi abordado pelos suspeitos. Ao tentar fugir, ele teria entrado no prédio e, assim, os bandidos conseguiram entrar junto.
Os suspeitos teriam entrado no local e saquearam os moradores, segundo informações da RecordTV Itapoan. Os bandidos estavam armados com facas e chegaram a agredir os moradores.
Eles teriam conseguido fugir logo depois do crime por um buraco localizado no andar G3.Policiais militares foram acionados para a ocorrência e uma viatura ainda está no local.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que, de acordo com informações preliminares da 41ª CIPM, policiais militares da unidade foram acionados por volta das 19h, para atender a uma ocorrência de roubo em um condomínio na Avenida Cardeal da Silva, Rio Vermelho.
A guarnição foi informada por um morador que um suspeito entrou na garagem do condomínio pelos fundos e com uma faca roubou o celular de uma moradora. O marido da vítima reagiu e o suspeito fugiu em seguida. Os policiais militares realizaram uma varredura no local e rondas na região, mas o suspeito não foi localizado.
Os moradores foram orientados a registrarem a ocorrência na delegacia.
Fonte: Bnews