Naiara Azevedo é uma das participantes do BBB 2022 e já tem causado muito fora do confinamento. Além de ter briga com a família de Marília Mendonça exposta, a famosa ainda levou uma cutucada de Lauana Prado.
Isso porque a cantora rebateu em seu perfil no Twitter algumas pessoas que estavam comparando-a com a famosa que foi recentemente confirmada no elenco do reality show da Globo.
Em seguida, Lauana Prado rebateu um internauta que disse enxergá-la como uma “dublê” de Naiara Azevedo, pois ambas “são iguais”. A cantora declarou não ter “nada contra” a colega, mas frisou que há diferenças artísticas entre as duas.
“Não tenho nada contra ela, mas não somos ‘tudo igual’, não, meu bem! Experimenta ouvir alguma coisa minha que você vai notar muita diferença. Beijos”, escreveu ela.
Lauana Prado também compartilhou a publicação de um fã que pediu para pararem essas comparações. O internauta até disse que ela “não é a favor” do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Só para começar: eu realmente não suporto o Bozo. Não vejo a hora dele cair, inclusive”, postou Prado, acompanhada por um “tweet de utilidade pública para quem ainda tem dúvida” de seu posicionamento contra o atual governo.
Mãe de Marília Mendonça fala de Naiara Azevedo
A mãe da sertaneja, Ruth, quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito da situação envolvendo Naiara. Anunciada como nova participante do BBB 2022, a sertaneja revelou que vai lançar a música que gravou com a eterna rainha da sofrência, que morreu em novembro do ano passado.
Em entrevista à Quem, Ruth afirmou que encara a atitude como oportunismo e revelou que Naiara não chegou a procurar sua família antes de preparar o lançamento da canção:
“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”.
“Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente”, desabafou.
“Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça“, concluiu.