Na manhã desta quarta-feira (7), Ana Maria Braga pegou os telespectadores de surpresa ao mandar um recado carinhoso ao vivo para o jornalista Leo Dias, durante o encerramento do programa Mais Você, na TV Globo. A homenagem aconteceu logo após a comunicadora comentar com Tati Machado sobre os eventos recentes do mundo dos famosos.
“Quero mandar um beijo para Leo Dias, que fez um festão esse final de semana, né? Fez aniversário. Cinquentou? Estava lindão!”, disse Ana com simpatia.
A menção inesperada a Leo Dias, que atualmente apresenta o Fofocalizando no SBT, chamou a atenção não apenas pelo gesto amistoso vindo de uma estrela da Globo, mas também pelo tom afetuoso. A festa de 50 anos do jornalista aconteceu na última terça-feira (6), na badalada casa de eventos Villa JK, em São Paulo, reunindo nomes de peso como Adriane Galisteu, Sonia Abrão, Naiara Azevedo, Gracyanne Barbosa, Roberto Cabrini, Daniela Albuquerque, Felipe Araújo, entre outros.
Recomeço e superação
A homenagem de Ana Maria veio também em um momento delicado e significativo para Leo. Em abril deste ano, o apresentador enfrentou uma grave pneumonia e precisou ser internado por cinco dias na UTI. Ao retornar ao vivo para o Fofocalizando, ele se emocionou ao relatar sua recuperação e refletiu sobre sua trajetória.
“Eu achei que não ia voltar. Estava internado, me sentindo sozinho, achando que tudo ia acabar ali. Mas voltei. E o SBT é a minha casa, é onde eu me sinto acolhido”, declarou Leo às lágrimas.
O discurso emocionado gerou grande repercussão nas redes sociais, com fãs e colegas de imprensa demonstrando apoio e carinho.
Em abril deste ano, Leo Dias ficou cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo para tratar uma pneumonia. Depois de recuperado, o apresentador voltou ao comando do Fofocalizando e se emocionou ao vivo.
“Eu queria dizer que eu senti muita falta de vocês. Eu queria dizer que eu achei que eu não ia voltar. Eu queria dizer que eu já me emocionei demais hoje aqui. Eu queria dizer que eu não queria chorar, mas é isso, o programa está no ar, eu voltei e estamos ao vivo”, disse o famoso, chorando.
“Isso aqui eu acho que pra vocês é difícil de entender, mas é a minha vida. Por onde eu ando nesse Brasil as pessoas falam que todo dia se encontram com a gente nesse horário. Se encontram com a gente porque a gente faz companhia pra você aí de casa porque você muitas vezes também se sente sozinho como eu me senti no hospital. Eu quase enlouqueci no hospital. Eu internado sozinho e a minha irmã junto comigo”, destacou Leo.