O empresário Francimar Jorge Cavalcante cumpre pena após ser condenado por agredir e manter a cantora em cárcere privado.
O ex-marido de MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, acabou sendo transferido para a penitenciária de segurança máxima Bangu 1, localizada em Gericinó, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (10).
A decisão de transferi-lo foi tomada após agentes policiais o acharem escondido no esgoto do presídio Alfredo Tranjan, que também fica localizado no Complexo Penitenciário de Gericinó.
Empresário foi condenado por agredir a cantora
Francimar foi condenado após ter agredido MC Marcelly. No ano passado, durante seu depoimento, a artista chegou a dizer que terminou o relacionamento após sofrer agressão por parte do até então companheiro em abril de 2021.
Mesmo assim, poucos dias depois, ela acabou sendo convencida a reatar o relacionamento com o empresário e, naquela época, chegou até a ser levada para uma viagem sem seu próprio consentimento. Além disso, a cantora ainda afirmou à Justiça que não tinha acesso ao próprio celular.
Com o fim da viagem, MC Marcelly passou a ser mantida em cárcere privado, mas acabou conseguindo ligar para o irmão para avisá-lo do que vinha acontecendo. Na ocasião, ela contou ter sido trancada em seu apartamento pelo agora ex-marido e, depois disso, nem mesmo seu irmão conseguiu ter contato com ela.
Diante do ocorrido, o familiar da cantora procurou ajuda policial, apresentando fotos e áudios das supostas agressões que Marcelly vinha sofrendo. Informada de todo o ocorrido, uma equipe policial se deslocou até a casa onde a cantora estava com o empresário e, após 50 minutos sem ninguém responder os agentes, os mesmos precisaram arrombar a porta para entrar na residência.
Os dois foram localizados no quarto e, na ocasião, a artista caiu no choro ao ser questionada sobre as supostas agressões.
Propaganda. Role para continuar lendo.