Cantor apareceu na manhã desta terça-feira (5) em um motel na Vila Isabel, no Rio de Janeiro
Após toda a repercussão do desaparecimento do Nego do Borel na última segunda-feira (4), o cantor prestou depoimento à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (5). Segundo informações do Hugo Gloss, o funkeiro teria ido para o hotel da Zona Norte do Rio de Janeiro – em que foi encontrado – para passar um tempo sozinho.
No relato do famoso à polícia, que o site divulgou, Leno Maycon Viana contou que saiu da sua casa, no Rio de Janeiro, às 11h de ontem (4), em direção à São Paulo, onde encontraria alguns amigos. Ao deixar o local, o ex-participante de ‘A Fazenda 13’ teria desistido da viagem e decidido se isolar em um motel em Vila Isabel por “não estar emocionalmente equilibrado“ e para “ficar sozinho e pensar na vida”.
Além disso, ainda no depoimento, Nego afirmou que esteve na praia, em frente ao posto 2, na Barra da Tijuca, das 21h às 23h. Ele disse que sua intenção era voltar para casa, mas que decidiu voltar ao motel na Vila Isabel. Vale lembrar que o artista foi localizado na manhã de hoje (5).
O documento relata que o funkeiro afirmou já conhecer o local em outras ocasiões e que escolheu a região por ser próxima ao Morro do Borel, onde cresceu. Borel negou estar acompanhado, disse que esteve no motel o tempo todo sozinho, que manteve o celular desligado e que tomou quatro comprimidos de Dramin para dormir.
Ao final, Nego do Borel ainda explicou o motivo pelo qual não teria dito à mãe sobre onde estava: “não tinha noção da repercussão de seu isolamento“.
ENTENDA
A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, registou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ), após o desaparecimento do cantor, na última segunda-feira (4). O caso será encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Roseli procurou a polícia após alguns amigos lhe contarem que o rapaz estava depressivo e que ligou para algumas pessoas usando tom de despedida.
Além disso, ela estranhou o comportamento do filho, que sem camisa e descalço, pegou as chaves do carro e foi até a garagem de sua casa, dizendo que a amava e que tinha que fazer algo importante. Roseli afirmou que tentou impedi-lo, mas não conseguiu.