Acusado de matar ex chefe da Guarda Municipal é condenado a 26 anos de prisão
Um júri condenou a 26 anos de prisão um dos acusados de matar o ex-comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Marcos Vinícius Alves dos Santos. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o réu, Reginaldo Pereira, conhecido como Régis, recebeu a condenação durante o julgamento ocorrido nesta quinta-feira (4) merceditas mujer leopardo custom bike jerseys puma platform glitter adidas adiletten damen bunt merceditas mujer leopardo jarny veniec zo stuziek best tool to cut bamboo jack wolfskin fairbanks porte clef chat du cheshire kryt iphone 6 burberry best tool to cut bamboo manopole rubinetti bagno öğretmen kartvizit örnekleri nfl jerseys cheap nfl jerseys cheap no Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana.
No entanto, o condenado segue foragido. O crime ocorreu em 2014. Marcos Vinícius Alves, de 38 anos à época, estava em serviço, no Parque Erivaldo Cerqueira, com dois amigos quando foi morto a tiros. Dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e dispararam.
Conforme o Ministério Público do Estado (MP-BA), Reginaldo estava na carona da motocicleta conduzida por Júlio de Oliveira Ribeiro, que foi morto em outro caso. (Após envolvimento em uma explosão de cofre de um posto de combustível na Chapada Diamantina, houve desentendimento entre os acusados sobre a divisão do dinheiro, e Júlio foi morto.)
Em relação à condenação de Reginaldo, a promotora Semiana Cardoso considerou justo o resultado.