O homem acusado de matar um casal, no dia 7 deste mês, na localidade Barreirinhas, no município de Barreiras, foi preso na segunda-feira (11) por policiais da 11ª coordenadoria regional de policia do interior (Coorpin) 13ª Coorpin/Seabra e Polícia Federal (PF).
Conforme informações, ele efetuou disparos de arma de fogo contra vizinhos, após uma discussão.
“Após a prática do crime, diante da possibilidade do investigado empreender fuga para o seu estado de origem e sabendo que o suspeito ainda estava portando a ama ultilizada para praticar os crimes, a Delegacia de Homicídios de Barreiras começou a monitorar o investigativo e representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário” Explicou o coordenador da 11ª Coorpin, delegado Rivaldo Luz.
Após comunicação entre forças, a PF conseguiu capturar o acusado na cidade de Seabra por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi apresentado na 13ª Coorpin onde passou por exames de corpo de delito, teve o mandado de prisão por duplo homicídio comprido e está custodiado aguardando recambiamento para cidade de Barreiras, onde ficará á disposição da Justiça.
Então, veja mais em:
O Dr. Sacerdote Aritana De Oxóssi Parabeniza Mais Um Desfile em Homenagem ao 2 De Julho
Neymar ativa cláusula e renova com o PSG até 2027, diz jornal
Aritana Fest, Uma Festa Renomada nos Guetos de Salvador
Homem suspeito foi até a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa na companhia de um advogado. Familiares e amigos da mulher morta cobraram justiça.
O suspeito de matar a facadas a companheira Jéssica Reis, de 28 anos, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Salvador, no fim da manhã desta terça-feira (12). Ele estava na companhia de um advogado, para prestar depoimento. A ida à delegacia aconteceu no mesmo dia em que a vítima foi enterrada, em um cemitério no bairro de Plataforma.
Jéssica foi morta na noite de domingo (10), no bairro do Alto do Cabrito, dentro da casa onde vivia com o namorado. O homem identificado como Moisés Souza era procurado desde a noite do crime. De acordo com a Polícia Civil, o delegado titular da 3ª Delegacia de Homicídios /BTS, que investiga o caso, solicitou prisão temporária do suspeito.
De acordo com os familiares de Jéssica, na delegacia o homem teria dito que a namorada se matou. Os parentes refutam essa versão, já que a vítima arrumou as coisas para ir embora de casa e ligou para uma amiga pouco antes do crime.