Troca de tiros em Arembepe termina com quatro mortos e armas apreendidas
Três confrontos entre polícia e criminosos foram realizados durante a operação
Após a morte de um adolescente em Arembepe, na localidade do Sangradouro, na orla de Camaçari, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 59ª CIPM e da Rondesp realizaram uma operação policia à procura de uma quadrilha armada, famosa por ostentar armas de fogo nas redes sociais e ameaçar moradores. A ação foi realizada na tarde dessa segunda-feira (10), por volta das 15h30.
Segundo a Polícia Militar, em contato com o Varela Notícias, o grupo armado foi visto graças a um drone da PM.
Ao se aproximarem do local, um confronto foi iniciado após os agentes serem recebidos a tiros pelos criminosos. Os homens armados fugiram para a BA-099, e alguns deles se esconderam em um condomínio residencial, onde houve outra troca de tiros.
Após o término do confronto, os policiais encontraram dois dos suspeitos feridos, que, apesar de serem socorridos e encaminhados para o Hospital Menandro de Farias, não resistiram.
Uma terceira troca de tiros foi realizada depois dos agentes localizarem outros envolvidos em um conjunto de casas. Dois suspeitos foram baleados e mandados para a mesma unidade hospitalar, onde a morte da dupla foi confirmada.
Na operação, quatro armas foram apreendidas, sendo três revólveres e uma pistola, munições de diversos calibres, um carregador com capacidade para quinze cartuchos, uma corrente e um relógio. O caso foi registrado na Corregedoria Geral da PM-BA.
Troca de tiros em Arembepe