Vice de Bruno Reis pode sair de quarteto feminino; confira lista
A estratégia do governador Rui Costa(PT) em apostar na major Denice Santiago, recém filiada ao PT
Para disputar a prefeitura de Salvador, despertou do lado pré-candidato Bruno Reis, a possibilidade colocar também uma mulher para compor a chapa majoritária do demista.
Roberta Roma, esposa do deputado federal João Roma e vereadora Ireuda do Republicanos, ex- secretária de ordem pública e atual vice-presidente da Associação Comercial da Bahia, Rosemma Maluf (PSDB), ligada a ao ex-deputado federal, Jutahy Junior, Ivete Sacramento, secretária de Reparação na gestão de ACM Neto, são cotadas para a empreitada.
E Geraldo Junior?
Uma fonte que preferiu anonimato, disse que o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Junior, tido por muitos como certo para compor a vice de Bruno Reis teria confessado a amigos próximos que a tendência é se filiar ao MDB, garantir a reeleição de vereador e tentar renovar o mandato de presidente da Câmara.
Ainda de acordo uma fonte a possibilidade de Geraldo Junior compor com Bruno estaria a deriva, já que as duas possibilidades que foram colocadas para Geraldo viabilizar compor com Bruno, passaria na filiação dele, Geraldo Junior se filiar ao PRB de Marinho e Roma ou o PDT do deputado federal Félix, Mendonça, o que pelo jeito missão quase impossível para o líder.