Trabalho foi paralisado, pois alterações não foram devidamente comunicadas à segurança e ao proprietário do imóvel
Após o Twitter ganhar um “novo nome” e logotipo, Elon Musk também iniciou as mudanças na sede do passarinho azul (que não tem mais passarinho). No entanto, o empresário foi notificado pela polícia de São Francisco (Califórnia) ao mandar retirar a placa com o “nome antigo” do prédio da empresa.
De acordo com um relatório do departamento de polícia de São Francisco, a palavra Twitter estavam sendo retirada do exterior da sede da empresa na segunda-feira (24). No entanto, o “trabalho não autorizado” foi paralisado pelas autoridades locais, pois as alterações não foram devidamente comunicadas à segurança e ao proprietário do prédio.
A polícia foi chamada em meio à confusão, embora tenha sido concluído que nenhum crime foi cometido. Segundo as imagens do The Guardian, apenas o pássaro azul e as letras “ER” permaneceram de um lado da placa do Twitter.
O anúncio do novo nome e logotipo do Twitter, agora chamado “X“, foi feito por Linda Yaccarino, atual CEO da plataforma, e por Elon Musk. A URL “x.com” já é redirecionada para a rede social e, de acordo com o dono da empresa, a maneira para se referir aos “tuítes” também deverá ser substituída — passando para “Xs”.
A ideia de Musk é criar um “superaplicativo”, nos modelos do WeChat, a partir da rede lançada em 2006.
Fique de olho por aqui para saber mais novidades. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
O anúncio foi feito por Linda Yaccarino, atual CEO do Twitter (ou X?), e por Elon Musk. A URL “x.com” já é redirecionada para a rede social e, de acordo com o dono da plataforma, a maneira para se referir aos “tuítes” também deverá ser substituída — passando para “Xs”.
O pássaro azul do Twitter se chamava Larry, em homenagem ao astro do basquete Larry Bird. De acordo com o site oficial, o logotipo era “o ativo mais reconhecido” da plataforma.
Fonte: The Guardian