conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Threads anuncia feed cronológico de quem você segue
Threads anuncia feed cronológico de quem você segue
Threads anuncia feed cronológico de quem você segue

tecnologia

Threads anuncia feed cronológico de quem você segue

 

O recurso e algumas outras novidades começam a chegar nesta terça-feira (25) ao aplicativo

Nesta terça-feira (25), o Threads anunciou algumas novidades muito pedidas pelos usuários da rede social. Entre elas, estão o feed cronológico de quem você segue e a tradução automática de posts em idiomas estrangeiros.

As novidades foram divulgadas por Adam Mosseri, CEO do Instagram, em canal na rede social. Confira o anúncio!

Lista de atualizações que chegam ao Threads

Lista de atualizações que chegam ao Threads (Adam Mosseri/Divulgação)

Na postagem, Mosseri também anunciou que as funções de seguir outros usuários e aprovar novos seguidores terão melhorias no Threads. As novidades estão em processo de liberação e podem não estar disponíveis para todos.

Para checar se o recurso do feed cronológico está valendo para você, basta tocar no logo do Threads, no topo da página inicial.

Lançado no começo de junho, Threads é desenvolvido pela Meta, empresa responsável pelo Facebook e Instagram, e é mais um dos concorrentes do Twitter. Com apenas 5 dias em operação, a rede social já conseguiu uma base de usuários de 100 milhões.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades de redes sociais. Aproveite e siga a gente nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok.

A novidade foi comemorada pelo próprio Mark Zuckerberg, chefão da Meta, em post na rede social. Ele diz:

“O Threads bateu 100 milhões de inscrições, ao longo do fim de semana. Em sua maioria, a demanda é orgânica. Ainda nem ativamos muitas promoções. Nem acredito que faz só 5 dias!”

Vale lembrar que o Threads permite que você apenas migre todos os seus dados do Instagram, deixando o processo de cadastro bem mais fácil.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O que é Bluesky?

Bluesky é uma Rede Social Federada, criada por Jack Dorsey, cofundador e ex-CEO do Twitter. A alternativa era um projeto interno e começou a ser desenvolvida antes da compra do passarinho azul por Elon Musk, mas se tornou uma empresa independente em 2021 — quando Dorsey rompeu definitivamente seu vínculo com a organização que ajudou a erguer.

A ideia é que a plataforma se torne um ecossistema de mídias sociais totalmente descentralizado e que opere em código aberto — ou seja, não sendo propriedade de uma única empresa.

A base do projeto é o AT Protocol (Protocolo de Transferência Autenticado, em tradução livre) — tecnologia que promete portabilidade entre contas, possibilidade de escolher os algoritmos que pretende utilizar e a interoperabilidade entre diferentes redes sociais.

Fonte: Adam Mosseri

Confira Também

Esportes

 Vitória vê média de gols caírem e busca em novo centroavante uma esperança O Vitória em menos de 15 dias viu a empolgação do...

Bahia

 Ceni admite expulsão justa de Éverton Ribeiro e cutuca comportamento dos jogadores O empate entre Bahia e Corinthians, na estreia do Brasileirão 2025, foi quente....

Esportes

 Léo Condé e Dr. Sílvio França discutem regulamentações no esporte em reunião inesperada. Mesmo após a derrota por 3 a 2 para o Bahia,...

Esportes

 Depois de um mês internado para cuidar da saúde mental, Whindersson Nunes finalmente voltou para casa e protagonizou um momento emocionante com sua cachorrinha...

Esportes

 Ex-jogador da Seleção Brasileira havia pago valor milionário como garantia ao Estado espanhol. Justiça considerou inconsistências no depoimento da acusadora. O ex-lateral da Seleção...

Ultimas

 Decisão da Anvisa vale por 90 dias, mas empresa recorreu e afirma que o produto é seguro; consumidores relataram reações como inchaço, ardência e...

Esportes

 O placar mais comum na história do clássico entre Corinthians e Palmeiras é o 1 a 0 — seja para um lado ou para...