Atacante tem contrato com o clube e vinha trabalhando a parte física separado dos demais.
O atacante Clayson integrou, nesta quinta-feira, o treinamento do time de transição do Bahia, que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano.
O jogador vinha trabalhando a parte física separado dos demais atletas e, segundo o Programa do Esquadrão, não foi reintegrado às atividades normais do elenco.
Clayson não faz mais parte dos planos do Bahia, conforme o presidente Guilherme Bellintani. No início de março, o presidente revelou que conversava com outros clubes para encontrar uma nova equipe para o atacante.
A gente vem conversando sobre a possibilidade de recolocação dele junto a outras equipes. Uma conversa franca. Diante disso, entendemos que não havia necessidade de ele se apresentar.
Contratado no início de 2020 por R$ 4 milhões, Clayson reconheceu que não teve um bom ano. Em 42 partidas com a camisa do Bahia, ele contribuiu com três gols e três assistências. Seu contrato com o clube baiano vai até dezembro de 2022.
Treino do sub-23
O time de transição do Bahia se prepara para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano. A equipe tem mais tempo de preparação, já que a partida está marcada para o dia 4 de abril.
Nesta manhã, os atletas fizeram um trabalho técnico, seguido por um treino tático, com objetivo de melhorar a transição ofensiva desde a saída com o goleiro.
Recuperados de lesão, o lateral Mayk e o meia Jeferson Douglas fizeram um trabalho de transição física. O atacante Ronaldo, com um incômodo na coxa, ficou na fisioterapia.