Defensa y Justicia x Vitória: Vale a afirmação na Sul-Americana
O Vitória terá pela frente o Defensa y Justicia, da Argentina, nesta terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após empatar em casa com o Universidad Católica do Equador na estreia, o Leão precisa da vitória fora de casa para reagir na temporada.
A partida acontece em solo argentino e marca mais um desafio para o técnico Thiago Carpini, que chega pressionado após uma sequência de resultados negativos, incluindo a derrota por 2 a 1 para o Flamengo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
DEFENSA Y JUSTICIA
Na Copa Sul-Americana, o time argentino começou empatando fora de casa com o Cerro Largo. Os times ficaram no 0 a 0 em partida disputada na quinta-feira (3).
O Defensa também não faz uma campanha de destaque na competição nacional, ocupando apenas a nona posição no Campeonato Argentino, com 17 pontos, sendo cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas.
VITÓRIA
A equipe deve ter mudanças em relação à última escalação. A formação provável do Rubro-Negro tem: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Néris, Zé Marcos e Jamerson; Baralhas, Rodrigo Ryller e Matheuzinho; Erick e Janderson.
Matheuzinho, que chegou a sentir durante o duelo contra o Flamengo, não teve lesão constatada e está confirmado na delegação que viajou para a Argentina.
O Vitória busca uma recuperação na temporada e sabe da importância de um bom resultado fora de casa para amenizar a pressão e retomar a confiança da torcida.
“O jogo de Sul-Americana é difícil. Sei o que nós vamos encontrar lá. E a dificuldade de jogar uma competição Sul-Americana. Vai ser difícil jogar na Argentina. Precisamos ser uma equipe competitiva, inteligente. Vamos chegar bem em dezembro, não tenho dúvida. Vejo um clube melhor organizado. Vamos reencontrar o caminho das vitórias”, avaliou Carpini.
- Defensa y Justicia (ARG); Bologna; Ferreira, Pérez, Balanta e Cannavó; Gutiérrez, Pérez e Miritello; Schamine, Togni e González.Técnico: Pablo de Muner
- Vitória:Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Néris, Zé Marcos e Jamerson; Baralhas, Rodrigo Ryller e Matheuzinho; Erick e Janderson. Técnico: Thiago Carpini

(Foto: Victor Ferreira/ECV)
SAIBA MAIS: Noticiatem.com
