Mesmo curtindo as férias com a família, Neto não deixou de comentar sobre a decisão entre Brasil e Argentina na Copa América. Após o revés de Tite e seus comandados, o apresentador do ‘Os Donos da Bola’ disse que não se sente representado pela seleção.
“Estou de férias e meio avesso com as coisas que estão acontecendo no futebol. Mas acompanhei essa final da Copa América e uma situação ficou muito clara pra mim: a Seleção do Tite e do Neymar é o time da CBF, uma entidade privada que comprovadamente se envolveu em muita corrupção. Não me representa como brasileiro”, começou por dizer.
Ainda no assunto, o ex-jogador levantou um questionamento sobre o patriotismo. Tecendo críticas contra a Confederação Brasileira de Futebol, o ex-jogador reforçou que a entidade não merece o ‘esforço e luta’ da nação brasileira.
“A CBF só visa ganhar dinheiro, lucro (muitas vezes independente do método de buscá-lo) e nunca se importou com o nosso patriotismo. Portanto esses caras nunca valeram o nosso esforço, luta e amor pela nação brasileira”, pontuou.
Por fim, Neto parabenizou a Argentina pela conquista e disse que o título foi merecido: “A Argentina ganhou do time da CBF e fez isso merecidamente. O Messi também merecia uma conquista pela Seleção dele por tudo o que representa ao esporte. Isso é fato!”