conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Noticia

Morre em São Paulo o Ator e humorista Batoré aos 61 anos

Morre em São Paulo o Ator e humorista Batoré aos 61 anos
Morre humorista Batoré aos 61 anos – (Foto: Reprodução)
 

Morreu, nesta segunda-feira (10), o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, mais conhecido como Batoré. Ele foi vítima de um câncer.

Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz a nota.

humorista nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas.

Nos anos 1980, teve suas primeiras aparições na televisão no programa Show de Calouros, no SBT. Mas foi na década seguinte, interpretando o personagem Batoré em A Praça é nossa, na mesma emissora, que Batoré ganhou fama nacional com seus bordões “Você é forgaaaado!”, “Ah, para, ô!” e “Você acha que é bonito ser feio?”.

Em 2008, Ivanildo foi eleito vereador em Mauá com 4.778 votos, e ainda seria reeleito em 2012 no município da Grande São Paulo. No entanto, dois anos depois, a Justiça Eleitoral o afastou do cargo após uma mudança de partido, considerando a manobra como “infidelidade partidária”.

Depois da carreira na política, voltou à televisão para interpretar o Delegado Queiróz na novela Velho Chico, na Globo, em 2016. Três anos depois, Ivanildo retornou à Praça é Nossa após 15 anos para interpretar novamente o personagem que o havia tornado conhecido em todo o país

Fonte:

Veja Mais: Após acidente em Capitólio, Marinha suspende passeios de barco na região
Propaganda. Role para continuar lendo.

Segundo direção do PNI, medida é preventiva. Passeios secos, aqueles em que os barcos não se aproximam das quedas,

continuam ocorrendo, conforme direção do parque.

Os passeios de barco próximos as quedas das Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, estão suspensos temporariamente.

A medida foi tomada, segundo a direção do Parque Nacional do Iguaçu (PNI), após decisão da Marinha do Brasil que teve como base o acidente em Capitólio.

Minas Gerais, no sábado (8). Leia Mais:

Confira Também