A polícia identificou as três pessoas que morreram em um ataque dentro de um ônibus do transporte municipal em uma das principais avenida de Piracicaba (SP), na tarde desta terça-feira (21). O autor do crime foi preso.
As vítimas que não resistiram são duas mulheres e um homem. Além deles, outras três pessoas foram socorridas para unidades de saúde da cidade, uma delas em estado grave.
Veja quem são as vítimas que morreram no ataque:
- Adriana Coelho da Silva, 42 anos
- Roseli Ramalho Ferreira, 55 anos
- Valdemar da Silva Venâncio, 68 anos
Roseli era funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região. A entidade divulgou uma nota de pesar em rede social.
“O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região comunica a todos que a Sede (Rua Prudente de Moraes, 914, centro) e o Clube recreativo (Av. Dois Córregos, 3110) estarão fechados nos dias (21/06) e (22/06), por motivo de luto, em decorrência do falecimento da funcionária Roseli Ramalho. Manifestemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade a toda família e amigos”, comunicou.
Outras duas vítimas foram conduzidas para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFC). Uma delas é um rapaz de 28 anos que está em estado grave e a outra é uma idosa de 60 anos que está em estado estável, segundo o último boletim médico da unidade de saúde.
Já uma idosa foi socorrida com crise nervosa para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da rede municipal.
O ataque ocorreu às 15h15, em um coletivo da linha Centro/Vila Sônia, quando o veículo estava na Avenida Armando de Salles de Oliveira, uma das principais da cidade, nas proximidades do cruzamento com a Rua Regente Feijó, no segundo ponto após saída do Terminal Urbano da cidade.
De acordo com uma passageira, o homem saiu do terminal em silêncio e, repentinamente, começou a realizar os ataques.
Imagens que circulam em redes sociais mostram ele realizando os ataques e PMs chegando ao local para rendê-lo e realizar a prisão.
Ela também revelou que ele não tinha nenhum vínculo com as vítimas. “Elas foram escolhidas de forma aleatória. E as informações que nós temos é que ele reside sozinho. Não temos informações ainda com relação à família dele”.
A delegada ainda informou que ele apresentava falas desconexas quando foi preso, mas que ainda não é possível dizer se estava sob efeito de alguma substância.
O trecho foi interditado e as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Polícias militar e civil e Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência no local, que foi sobrevoado pelo Helicóptero Águia.
FONTE:g1
VEJA TAMBEM:Ator Bill Cosby é condenado por abuso sexual de adolescente na mansão