O avanço de uma frente fria vinda da região Sudeste manterá o tempo instável entre quinta-feira (04/11) e domingo (07/11), segundo o informativo meteorológico do Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil de Salvador (Cemadec)
Para amanhã (03/11) a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas.
Já entre quinta-feira a domingo, a tendência é de que o tempo se mantenha nublado com chuvas acompanhadas por trovoadas, alerta com risco para alagamentos e deslizamentos de terra.
Veja Mais:
- Operação em Belmonte apreende submetralhadora e drogas
Uma submetralhadora calibre 380, 252 porções de drogas, entre elas, cocaína e maconha, dois rádios comunicadores e uma balança foram apreendidos na segunda-feira (1),Operação do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro). Dois homens acabaram presos, na ação realizada na cidade de Belmonte, a 579 quilômetros de Salvador. Leia Mais
- Seguranças do Presidente Bolsonaro agridem Repórteres
Enquanto outros governantes davam entrevistas coletivas, o presidente Jair Bolsonaro saiu para encontrar apoiadores perto da embaixada brasileira, no centro de Roma. O presidente tratou de forma hostil os jornalistas; No entanto os seguranças que estavam ao redor dele usavam a violência contra quem tentou fazer perguntas.Leia Mais:
- PM confirma nove mortes entre bombeiros civis soterrados em gruta
A Polícia Militar confirmou, neste domingo (31), nove mortes envolvendo os bombeiros civis soterrados no desabamento em uma gruta na zona rural de Altinópolis, em São Paulo. Leia Mais:
- Governo pede ao Congresso crédito suplementar de R$ 3 bilhões
O vice–presidente da República, Hamilton Mourão, enviou hoje (29) ao Congresso um projeto de lei que prevê a abertura de crédito suplementar de R$ 3,06 bilhões em favor do governo federal.
De acordo com a subchefia para Assuntos Jurídicos da Presidência da República, caso seja aprovado pelo Congresso, o crédito será financiado a partir do cancelamento de dotações orçamentárias e não afetará a meta de resultado primário e o Teto de Gastos. Leia Mais