Sepultamento contou com a presença de familiares, amigos
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (6) o sepultamento do estudante Igor Oliveira Lima Filho, 16, uma das vítimas da chacina da praia de Jaguaribe, no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. Com a presença de familiares, amigos e colegas de escola, o jovem foi enterrado sob forte comoção.
Morador do condomínio Le Parc, na Avenida Paralela, Igor era o mais velho de três irmãos. Amante do futevôlei e da praia, o adolescente frequentava o local para praticar seus hobbies e curtir a paisagem.
Amigo de Igor há cinco meses, Railton Pereira, também de 16 anos, conta que costumava ir até a praia com o adolescente para praticar esporte. Para o Noticia Tem, o estudante revelou que tinha planos de ir à praia na tarde de ontem, mas não foi autorizado pela mãe a sair de casa.
“Ele era uma pessoa muito gente boa, humilde. Estava sempre se esforçando, pois tinha o sonho de ser jogador de futebol. […] Antes do acidente, nós íamos direto para a praia. Eu estou até agora sem acreditar”, declara Railton.
Ao NT , Nedson Carvalho, parente de Igor, relata que o jovem era uma pessoa esforçada.
“Um menino dedicado, cheio de sonhos, querido por todos. Vai pra um praia e perde a vida. Eu como pai, sinto essa dor também. A pessoa vai se divertir na praia e, do nada, os bandidos fazem isso”, comenta Carvalho.
Em entrevista ao Noticia Tem, o professor Fábio dos Santos, 38, relata que Igor era um garoto muito querido e que a notícia da morte do adolescente abalou todo o Colégio Favo, instituição onde o menor estudava.
“Fomos pegos de surpresa ontem. Ele era um menino brilhante, excepcional, de educação. Não havia justificativa para o que aconteceu ontem. É uma tristeza, pois ele era um menino incrível, de caráter. Nós só queremos justiça”, afirma o educador.
INSTAGRAM : @Noticiatem