Um criminoso envolvido com roubos e receptações de carros foi capturado pela Operação Apolo da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (6), no bairro de Sussuarana. Com o flagrante, o assaltante chegou a marca de três prisões pelo mesmo tipo de crime, em um intervalo de 21 dias.
Capturado nos dias 18 e 25 de março de 2022, também pela Operação Apolo, desta vez o criminoso estava com um comparsa, dirigindo um carro modelo HB20. O automóvel estava com placa clonada, buscando dificultar a consulta no sistema da polícia.
Com a dupla, apresentada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), foram apreendidos dois pinos de cocaína e quatro relógios, um deles da marca Armani.
Operação em Engomadeira com traficante morto e apreensão de cocaína
Uma operação das unidades especializadas no combate ao tráfico de drogas da Polícia Militar, Patamo, BOPE e Rondesp Central, terminou com um traficante morto, na manhã desta quinta-feira (07/04), em Salvador.
Conforme a fonte , por volta das 5h, as guarnições militares se dividiram e cercaram os bairros de Engomadeira e Tancredo Neves. Ao chegar próximo a localidade da Candelária, uma equipe foi atacada e houve intenso confronto. Os bandidos fugiram para um matagal e a perseguição continuou.
Ainda de acordo com a fonte do IB, houve um novo confronto e dos bandidos acabou ferido, sendo socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Os comparsas conseguiram escapar.
Foram apreendidos na ação uma pistola de marca Canik, modelo TP9 SF, cal. 9mm, com numeração de série raspada; munições; R$ 272,50; cerca de um quilo de cocaína; 25 saquinhos de cocaína; 7 potinhos de cocaína 26 pinos de cocaína; 38 saquinhos de maconha; e 10 pedras de crack. Vale lembrar que o homem apontado como líder da quadrilha foi preso na praia de Arembepe há alguns dias. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.
Fonte: Ib