conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Foto: Reprodução

Polícia

Empresário Igor Sauceda permanece em prisão preventiva por atropelamento fatal de motoboy

 

Decisão Judicial

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu manter a prisão preventiva de Igor Sauceda, acusado de perseguir, atropelar e matar o motoboy Pedro Kaique Ventura. A decisão foi tomada na segunda-feira (26/8), com base no risco que a soltura de Igor representaria à ordem pública.

Argumentos da Defesa e Decisão da Juíza

A juíza Isabel Begalli Rodriguez, da 3ª Vara do Júri de São Paulo, negou o pedido de liberdade. Ela citou o comportamento agressivo e ameaçador de Igor Sauceda como fator determinante. Segundo a juíza, libertá-lo poderia colocar a sociedade em risco e comprometer o andamento do processo.

Acusação do Ministério Público

Igor Sauceda é acusado de homicídio doloso triplamente qualificado. A denúncia do Ministério Público de São Paulo (MPSP) aponta que o crime ocorreu por motivo fútil, com uso de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Detalhes do Crime

Propaganda. Role para continuar lendo.

O crime aconteceu após uma colisão de trânsito. Pedro Kaique Ventura quebrou o retrovisor do Porsche de Igor. Em seguida, o empresário perseguiu a vítima e a atropelou intencionalmente, arrastando-a por alguns metros.

Imagens do Atropelamento

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato do atropelamento. Elas mostram o Porsche dirigido por Igor atingindo a moto de Pedro Kaique na Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Audiência de Custódia

Durante a audiência de custódia, Igor Sauceda se emocionou ao ouvir seu advogado, Carlos Bobadilla, que destacou a origem humilde do empresário. O advogado defendeu que Igor não teve um ataque de fúria, mas que o que ocorreu foi um acidente de trânsito.

Colisão Fatal

O Porsche perseguia a motocicleta de Pedro Kaique em alta velocidade quando colidiu na parte traseira do veículo, causando a morte do motoboy. A colisão aconteceu após uma discussão de trânsito, e ambos os veículos ficaram destruídos.

Reclassificação do Crime

Propaganda. Role para continuar lendo.

Inicialmente, Igor Sauceda foi indiciado por homicídio culposo. Contudo, após a análise das imagens de segurança, o crime foi reclassificado como homicídio com dolo eventual, e a prisão em flagrante foi determinada.

Transferência para Centro de Detenção

Igor Sauceda foi transferido para o Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, em 30 de julho.

Mais em Portal Notícia Tem.

Confira Também

Esportes

 Bahia leva gol nos acréscimos e perde para o Red Bull Bragantino O Bahia voltou a perder no Brasileirão. Jogando em Bragança Paulista, o...

Saúde

 A capital paulista registrou 263 casos confirmados de mpox, conforme dados da Secretaria Municipal da Saúde. O relatório mais recente, divulgado nesta quarta-feira (28/8),...

Polícia

 Suspeito associado à coordenação dos “tribunais do crime” do PCC na área do Tatuapé permanece foragido A Polícia Civil confiscou dez veículos na loja...

economia

 Após as enchentes no RS influenciarem o custo do arroz, queimadas em SP podem elevar preços de itens como açúcar, arroz, feijão e soja....

Esportes

 Vitória perde para o São Paulo e volta a zona de rebaixamento   O Vitória perde para o São Paulo, por 2 a 1,...

Brasil

 A Polícia Federal (PF) já abriu 31 inquéritos para investigar os incêndios que atingem a Amazônia, o Pantanal e, recentemente, o estado de São...

Esportes

 São Paulo e Vitória se enfrentam pela 24ª rodada do Brasileirão. O Vitória segue tentando ajustar os erros visando a partida contra o São...