O corpo de um jovem foi encontrado morto a tiros na manhã desta quarta-feira (8), na estrada de Santo Antônio das Pedras, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi morto a tiros após ser sequestrado no bairro de Águas Claras em salvador, na capital baiana.
Moradores reclamam que Águas Claras sofre com a ausência da polícia, especialmente durante a noite.
“Estamos vivendo no pânico. Aqui ninguém brinca na rua. Está muito perigoso. Só queremos paz. À noite não tem polícia. Não podemos ser reféns de bandido, não. Que o governo bote uma base policial aqui e reforce a segurança”, pediu uma moradora Jovem.
A vítima foi identificada como Cláudio Lucas Conceição Souza. Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.
A Polícia Civil informou que guias de perícia e remoção foram expedidas. O caso é investigado pela 22ª e 13ª Delegacias Territoriais (DT’s) de Simões Filho e Cajazeiras.
Fonte: G1
Veja Mais:
Operação na Palestina apreende armas e policial é baleado
Uma operação no bairro da Palestina que envolveu equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar, do Batalhão de Choque, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) resultou na apreensão de dois fuzis, no início da manhã de sábado (04/12).
Os armamentos foram apreendidos durante uma operação da PM para localizar um dos envolvidos na morte de um policial militar que, segundo denúncias, estaria escondido na Palestina. Por volta das 5 horas, as guarnições realizavam uma investida no local quando foram recebidas por disparos de armas de fogo. Os policiais revidaram e os criminosos conseguiram fugir. Na ação, um policial militar foi baleado no pé e socorrido ao Hospital do Subúrbio. Leia Mais:
Mulher suspeita de envolvimento em homicídios é presa em São Cristóvão
Policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH) realizam a Operação Passagem Livre, nesta quinta-feira (2), para prender envolvidos com homicídios e outros crimes violentos letais intencionais, em São Cristóvão. Uma mulher teve o mandado de prisão cumprido.
Mandados de busca e apreensão também são cumpridos com o apoio de policiais dos Núcleos de Operações (NO) e de Inteligência (NI), do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).Leia Mais