O Deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) informou pelo twitter que a Polícia Federal estava em sua residência
A Polícia Federal cumpre 21 mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (16), no âmbito do inquérito que investiga a origem de recursos e a estrutura de financiamento de grupos suspeitos da prática de atos contra a Democracia.
As diligência, requeridas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), são realizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Santa Catarina e no DF.
Entre os alvos estão pessoas ligadas ao presidente Jair Bolsonaro, como o blogueiro Alan dos Santos, o youtuber bolsonaristas Ravox Brasil e Lisboa, e o deputado federal Daniel Silveira, do PSL do Rio de Janeiro.
Além destes, há pessoas ligadas ao partido que o presidente pretende criar, Aliança Pelo Brasil, como o marqueteiro Sergio Lima e o advogado Luís Felipe Belmonte, vice-presidente do partido.
Nas redes sociais o deputado informou sobre a ação da PF em sua residência: “Polícia Federal em meu apartamento. Estou de fato incomodando algumas esferas do velho poder. E cada dia estarei mais firme nessa guerra! Ah! E não nos esqueçamos nunca: #NaoMexamComWeintraub Força & Honra!”, escreveu Silveira.
Polícia Federal em meu apartamento. Estou de fato incomodando algumas esferas do velho poder. E cada dia estarei mais firme nessa guerra!
Ah! E não nos esqueçamos nunca: #NaoMexamComWeintraub
Força & Honra!
— Daniel Silveira (@danielPMERJ) June 16, 2020
INSTAGRAM : @Noticiatem