Policiais militares da 16ª CIPM/Comércio prenderam, na tarde desta quinta-feira (21), um suspeito em posse de munição de diversos calibres, à bordo de um táxi, na Avenida Lafayete Coutinho, no bairro do Comércio, em Salvador.
O táxi estava em direção ao bairro da Federação, quando foi interceptado por agentes que realizavam a Operação Blitz Protege, por volta das 16h50.
Durante a inspeção, os policiais encontraram as munições. Foram apreendidos cerca de 500 cartuchos novos e conservados em embalagens originais. De acordo com a PM, o material “provavelmente seria repassado para grupos criminosos que atuam na Federação e adjacências”.
“Dados levantados posteriormente dão conta de que o homem que estava transportando o material bélico seria ligado a um conhecido traficante envolvido com quadrilhas diversas da região do Alto das Pombas. Esse mesmo conduzido também é suspeito de participação em diversos outros crimes na capital e no interior do Estado, tais como: homicídios, tráfico de drogas ilícitas e roubos a instituições financeiras”, afirmou, em nota, a Polícia Militar.
Todo material apreendido foi apresentado no DRACO, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Fonte: Bnews
Propaganda. Role para continuar lendo.
- Caso Wesley: inquérito entendeu legitimidade na ação do Bope
Em uma coletiva de imprensa virtual realizada nesta quinta-feira (21), a Polícia Militar da Bahia apresentou a conclusão do Inquérito Policial Militar (IPM) que apurou os fatos que resultaram na morte do soldado Wesley Soares de Góes, em março deste ano no Farol da Barra, em Salvador. Veja Mais:
Acompanhe o noticiatem também nas redes sociais através do Instagram