Sarí Côrte Real compareceu a delegacia nesta segunda-feira (29)
A empresária Sarí Côrte Real prestou depoimento à Delegacia de Santo Amaro duas horas mais cedo que a abertura da unidade para falar sobre o caso envolvendo a morte de Miguel, 5, que morreu após cair do 9º andar de um condomínio de luxo, em Recife (PE). A saída da primeira dama foi marcada por confusão na manhã desta segunda-feira (29).
O depoimento da primeira dama ocorreu às 6h. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a mudança do horário foi feita após a defesa de Sari apresentar um requerimento para que o depoimento ocorresse mais cedo a fim de evitar agressões por populares contra a primeira dama e tumultos em frente a unidade.
A mãe de Miguel, Mirtes Renata, e familiares, foram até a delegacia aguardar a saída de Sari. Após a primeira dama sair da unidade, populares iniciaram uma confusão.
Ainda segundo a polícia, o inquérito deverá ser concluído até quinta-feira (2).
Primeira dama presta depoimento duas horas
Relembre o caso
Miguel, 5, estava na casa de Sarí Côrte Real, esposa do prefeito de Tamandaré, quando tudo ocorreu. A mãe do garoto, Mirthes, saiu para passear com o cachorro da família a pedido da ex-patroa e ao voltar para o condomínio encontrou o filho caído no chão. A criança chegou a ser socorrida e encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu.
Após o ocorrido, imagens da câmera de segurança do elevador mostraram que Sarí chegou a ver o menino sozinho no elevador momentos antes da queda.
Primeira dama presta depoimento duas horas
INSTAGRAM : @Noticiatem