Ex-repórter foi até a DreofCiber
Após aparecer em um vídeo que mostra o ex-repórter da Record TV Itapoan, Marcelo Castro, andando pelo bairro da Mouraria ao lado do seu advogado, Marcus Rodrigues, o suspeito de participar do “escândalo do Pix”, gravou um vídeo e mandou uma indireta para o ex-patrão, o apresentador Zé Eduardo, que recentemente declarou ter certeza que a Polícia Civil pedirá a sua prisão.
“Apesar de não ter sido intimado, mas eu respeito a Polícia Civil, o trabalho do delegado Charles Leão. Nessa tarde, compareci à delegacia para buscar informações, prestar esclarecimentos, estou à disposição da Polícia Civil da Bahia, mas quem pode falar alguma coisa é a polícia, não é ‘fulano’, não é ‘sicrano’, pessoas querendo se aparecer. Ainda não fui ouvido. Estou à disposição para ser ouvido”, disse.
Nesta quarta-feira (3), Marcelo Castro esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), no bairro da Mouraria, em Salvador, onde ele tentou ser ouvido de forma voluntária pelo responsável por apurar o caso, o delegado Charles Leão, mas não obteve êxito.
Vale lembrar, que na semana que passou, o apresentador do Balanço Geral afirmou que Marcelo Castro ficou deslumbrado com vida de luxo e que sua prisão aconteceria ainda nesta semana.
Zé Eduardo deu entrevista a podcast
O apresentador José Eduardo deu uma entrevista ao podcast ‘Canal do Black’, onde revelou detalhes sobre como descobriu o esquema do Pix realizado por Marcelo Castro e o ex-editor do programa, Jamerson Oliveira. O vídeo com as declarações viralizou na manhã desta sexta-feira (28).
Segundo o apresentador, Marcelo “se encantou e foi todo” para o esquema. “Eles se encantaram com Mercedes, uísque, combo”, disse.