conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Tv e famosos

Anitta reflete sobre namoro e descarta que sucesso seja desafio para o parceiro

 

A cantora Anitta, 31, falou abertamente sobre relacionamentos e abordou como o sucesso de uma mulher não deveria ser um obstáculo para um parceiro seguro de si. Namorando o jogador de futebol Vinicius Souza, 25, a artista destacou a importância do autoconhecimento e da espiritualidade para construir uma relação saudável.

Em entrevista à Quem, Anitta desmistificou a ideia de que estar ao lado de uma mulher poderosa seja um desafio para o homem:

“Eu não acho que seja um desafio estar com uma mulher de grande sucesso ou poderosa. Só é um desafio para alguém que não se conhece, que não aprendeu a se acolher e a ter um relacionamento a dois.”


Parceria e maturidade no amor

Anitta também destacou que manter um relacionamento requer mais do que compatibilidade emocional. Segundo ela, é fundamental que ambas as partes estejam alinhadas em termos de autoconhecimento e espiritualidade:

“Relacionamento não é fácil, é algo que precisa ser construído. É preciso estar em harmonia com você mesmo para poder criar uma parceria com outra pessoa.”

A cantora, que já foi aberta sobre seus relacionamentos passados e o impacto que sua carreira global tem em sua vida pessoal, agora vive um momento mais reservado ao lado de Vinicius Souza, com quem tem mostrado química e cumplicidade.


Relacionamento com Vinicius Souza

Apesar de sua postura mais discreta em relação à vida amorosa, Anitta não deixou de exibir sua felicidade ao lado do jogador. Recentemente, os dois foram vistos juntos em momentos de descontração e viagens, consolidando o namoro como uma fase estável na vida da artista.

Aos 31 anos, Anitta continua quebrando barreiras em sua carreira internacional e mostrando que é possível equilibrar sucesso profissional com felicidade pessoal, desde que haja parceria e maturidade.

Ela admitiu que ter alcançado o topo do sucesso “prejudicou muito” sua vida amorosa porque não conseguia conciliar a vida pessoal com a profissional. “Eu estava muito focada em construir a minha carreira e uma vida financeira segura, em que eu pudesse ter conforto e me realizar profissionalmente. Eu me realizei muito e ainda assim não conseguia parar de trabalhar. Entendi que sentia falta de algo. Hoje que eu já conquistei tudo na minha vida profissional e já me sinto realizada e completa nesse aspecto, consigo dedicar mais tempo, atenção e a energia em construir uma vida em família, não só em termos de relacionamento amoroso, mas com a minha própria família”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Confira Também

Esportes

 Vitória vê média de gols caírem e busca em novo centroavante uma esperança O Vitória em menos de 15 dias viu a empolgação do...

Bahia

 Ceni admite expulsão justa de Éverton Ribeiro e cutuca comportamento dos jogadores O empate entre Bahia e Corinthians, na estreia do Brasileirão 2025, foi quente....

Esportes

 Léo Condé e Dr. Sílvio França discutem regulamentações no esporte em reunião inesperada. Mesmo após a derrota por 3 a 2 para o Bahia,...

Esportes

 Depois de um mês internado para cuidar da saúde mental, Whindersson Nunes finalmente voltou para casa e protagonizou um momento emocionante com sua cachorrinha...

Esportes

 Ex-jogador da Seleção Brasileira havia pago valor milionário como garantia ao Estado espanhol. Justiça considerou inconsistências no depoimento da acusadora. O ex-lateral da Seleção...

Ultimas

 Decisão da Anvisa vale por 90 dias, mas empresa recorreu e afirma que o produto é seguro; consumidores relataram reações como inchaço, ardência e...

Esportes

 O placar mais comum na história do clássico entre Corinthians e Palmeiras é o 1 a 0 — seja para um lado ou para...