Ricardo Rocha buscava na Justiça o reconhecimento como filho do apresentador, mas o teste de DNA descartou essa possibilidade.
Ricardo Rocha, que pleiteava ser reconhecido como filho de Gugu Liberato, usou as redes sociais para expressar sua opinião após o resultado do exame de DNA, realizado com material genético de familiares do apresentador, confirmar que ele não é herdeiro biológico. O exame foi realizado na última segunda-feira (9/12) e ganhou repercussão rapidamente.
“Acalma o coração, nem tudo que vemos é como parece ser”, publicou Ricardo em seu Instagram, seguido da frase: “Deus é bom”.
O teste contou com amostras de DNA de Amandio e Aparecida Liberato, irmãos de Gugu, e de sua mãe, Maria do Céu. Pela parte de Ricardo, sua mãe, Otacília, e sua irmã também participaram.
Polêmica e disputa pela herança de Gugu Liberato
Recentemente, o advogado Nelson Wilians, que representa as filhas Marina e Sofia Liberato, destacou que o exame foi conduzido com total rigor técnico: “Nota 10 para o exame, aprovado com louvor”.
O caso é mais um capítulo na disputa pela herança do apresentador, falecido em 2019. A divisão de bens segue em negociação entre os herdeiros. Em um desabafo recente nas redes sociais, Ricardo Rocha escreveu: “Deus é o tempo todo… Gratidão sempre”.
Em agosto, parte da herança foi bloqueada pela Justiça, atendendo a um pedido da defesa de Ricardo Rocha. O processo inclui investigações de paternidade pós-morte, que seguem em segredo judicial.
Mais em Portal Notícia Tem.