Joaquin Phoenix dá declaração rara sobre morte chocante do irmão, River, e reclama da imprensa no caso
Sempre muito discreto, o ator Joaquin Phoenix deu uma rara entrevista na qual falou sobre a morte de seu irmão, River Phoenix (1970-1993), em decorrência de uma overdose acidental de drogas. O astro de “Coringa” abordou o assunto junto da mãe e dos irmãos, durante entrevista ao jornalista Anderson Cooper, no programa “60 Minutes”.
River era uma estrela em ascensão em Hollywood, tendo trabalhado em filmes como “Conta Comigo” (1986), “Indiana Jones e A Última Cruzada” (1989) e “Garotos de Programa” (1991). Ele tinha apenas 23 anos quando faleceu, na saída de uma boate em Los Angeles. De acordo com Joaquin, sua família não estava nada preparada para o interesse invasivo da mídia na morte do irmão.
“Nós éramos muito distantes do mundo do entretenimento. Nós não assistíamos a programas de TV, não tínhamos revistas de entretenimento na nossa casa. O River era um ator conhecido e nós não compreendíamos isso. Quando estivemos mais vulneráveis, havia helicópteros em cima da gente, pessoas invadindo a nossa casa. Isso com certeza prejudicou o meu processo de luto”, explicou o ator, em tom sério.
Veja mais notícias no TV PORTAL BAHIA