O clima esquentou e Jessilane e Paulo André armaram o primeiro barraco no “BBB 22″ (TV Globo).
Do jeitinho que o público gosta, os dois discutiram feio após a sister dizer que não engoliu o veto de P.A da última prova do líder. O atleta se justificou dizendo que foi colocado no penúltimo paredão por conta de um voto dela e aí as coisas começaram a ficar quentes. P.A também frisou que não vai jogar o jogo das comadres. Os dois bateram boca e, em um momento, P.A deixou Jessi falar sozinha e foi para o quarto do líder Pedro Scooby. Jessi chorou bastante e precisou ser consolada. Confira a discussão na íntegra:
Paulo André: “Todo paredão uma de vocês vota em mim, não tem um paredão que não é assim. Tem 16 pessoas na casa e toda semana eu sou alvo de vocês.”
Jessi: “Em quem você votou na primeira semana?”.
Paulo André: “Você votou em mim também, Jessi. Vocês me tacaram no paredão. É óbvio que eu vou votar em uma de vocês e vetar da prova. Para que eu iria me indispor com outra pessoa sendo que sou alvo de vocês?”
Jessi: “Óbvio, óbvio, óbvio… Você é muito óbvio. Eu sabia que você seria óbvio em decidir o seu voto pro paredão, assim como você foi óbvio pra decidir o seu poder do não, mas eu vou te dizer uma coisa: Eu não seria óbvia em te indicar como líder, assim como Lina não seria óbvia te indicar como líder. “Você é meu voto da casa, mas não é meu voto como líder porque o voto do líder não tem bate e volta, é um voto que você bota e espera que a pessoa saia. E eu quando voto em você, não espero que você saia, eu voto em você porque acho que você precisa ir ao paredão.”
Paulo André: “E como que eu vou saber se vocês sempre votam em mim? Não vou me indispor com outra pessoa e virar alvo de mais alguém. Quando você tiver sóbria, a gente conversa”.
Em seguida, o brother deixou a cozinha e a sister começou a chorar copiosamente, sendo consolada por Vyni, Laís, Gustavo e Douglas.