Nesta sexta (27), Ivete Sangalo está completando 50 anos e, o Sacerdote não deixou de homenagear a rainha do Axé, no seu programa na Tv Baina 6.1 ..
O Sacerdote desejou várias felicitações pra nossa rainha !
O programa será Exibido hoje na 02h da madrugada de sábado ;
Vejam o trecho Da homenagem:
Ivete inicia show com agradecimento a Juazeiro e promessa de ‘ligar motor’ ainda mais
Ivete Sangalo deu início ao show de 50 anos na noite desta sexta-feira (27) em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Com um visual que mescla branco, figurino das sextas baianas, e prata, a cantora começou a apresentação com um pagode e emendou com os sucessos Abalou e Sorte Grande, o que levou o público ao delírio.
Quando deu a primeira parada, a cantora manifestou o agradecimento pela terra natal. “Eu vim comemorar os meus 50 anos com vocês, mas não são apenas 50 anos, é meio século de existência. A partir de hoje, aí é que eu vou ligar o motor. Eu troxe para cá minha alegria e o meu carnaval”, discursou. Além de entoar “Juá”, em referência à cidade onde nasceu, Ivete a todo momento também faz alusão à vizinha Petrolina.
O show de Ivete Sangalo também pode ser acompanhado pelo BN, pela Salvador FM 92,3 e pela Globo.
Alguns minutos após iniciar a apresentação, a cantora fez uma parada e discursou. A musa falou sobre os sonhos que tinha quando ainda nem tinha começado a carreira e em como está satisfeita de onde chegou.
“A coisa mais habitual que eu fazia em Juazeiro, na calçada quente do sol a pino que faz sempre em Juazeiro… a calçada quente, o ar frio…, eu tinha o hábito de olhar para as estrelas e todas as vezes eu me perguntava: ‘Ivetinha, daqui a cinco anos, onde você vai estar?’… Aí eu me sentava de novo, me deitava na calçada e falava: ‘Ivetinha, daqui a 20 anos onde você vai estar?’… E ontem eu me deitei, olhei para o céu e falei: ‘Ivetinha, olha onde você chegou’”.
Em seguida, a artista se declarou para a cidade e falou com orgulho da mulher que se tornou aos 50 anos.
“Eu estou de volta ao meu lugar. À minha cidade tão amada. Por esse lugar eu tenho máxima gratidão e sobretudo respeito. Porque eu acredito muito na mulher que eu me tornei e eu devo isso ao lugar de onde eu venho. Juazeiro da Bahia. E não poderia existir um outro lugar que eu pudesse colocar pra vocês o quão feliz eu vivo, estou, e o quanto feliz essa morada, que é essa terra, me fez gigante. Obrigada, Juazeiro!”
Para completar, Veveta ainda brincou dizendo que agora, com 50 anos completados nesta sexta, que a energia dela vai crescer ainda mais.
“Eu vim comemorar os meus 50 anos com vocês! Mas não são apenas 50 anos, eu conquisto meio século de existência. E eu conto a vocês o seguinte: a partir de hoje, aí é que eu vou ligar o motor. Obrigada, Juazeiro! Eu amo vocês! Eu trouxe a minha alegria e o meu carnaval”
Reprodução / Globopla