Jogador tem contrato curto com o clube e já pode ser relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro
Apresentado no São Paulo nesta sexta-feira, o atacante Lucas Moura negou ter acordo para defender outro clube a partir de janeiro e admitiu a possibilidade de estender seu contrato com a equipe do Morumbi após dezembro, quando termina o curto vínculo assinado nesta semana.
Lucas, de 30 anos, estava livre no mercado desde abril, quando deixou o Tottenham, da Inglaterra. Ele tinha a intenção de permanecer na Europa, mas não recebeu as propostas que esperava. Houve ofertas também do México e dos Estados Unidos, mas ele preferiu voltar ao São Paulo.
O acordo é curto, de quatro meses, e em janeiro Lucas estará livre novamente para decidir o próximo passo, que ele ainda não sabe em qual direção será.
– Não tem nenhum acordo com nenhum clube. Tive alguns contatos, algumas ofertas, mas não assinei nenhum acordo para janeiro. Estarei livre de contrato em janeiro novamente. Quero viver esse momento, desfrutar deste retorno. Em janeiro veremos o que vai acontecer – disse o jogador em entrevista coletiva.
Ele explicou a escolha por um vínculo de apenas quatro meses:
– Esse contrato curto foi uma decisão em conjunto com a família, com o clube e com os meus empresários. Meu pensamento é viver o que temos nas mãos, os quatro ou cinco meses. É desfrutar desse momento, parece que a ficha não caiu ainda, voltar ao CT onde vivi momentos incríveis. Chegando em janeiro vamos analisar a situação para tomar a decisão.
Lucas está registrado no São Paulo e há chance de que ele seja relacionado para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, no Morumbi, pelo Brasileiro.
.
.
.
.
Clique aqui e veja mais em: noticiatem.com
Fonte:ge