Motorista por aplicativo assassinada tentou fugir do carro com chutes e mordidas, delegado detalhou crime.
A motorista por aplicativo, Amanda Pereira dos Santos, de 27 anos tentou fugir do carro com chutes no vidro e mordendo uma mulher envolvida no crime, mas foi sufocada até a morte por mais de oito minutos, em Maceió (AL). As informações foram divulgadas pela Polícia Civil de Alagoas na noite desta terça-feira (16).
A motorista foi encontrada morta na noite de segunda feira (15) em Maceió. Ela sumiu após aceitar uma corrida do conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, para cidade de Marechal Deodoro, com três passageiros. O carro de Amanda foi encontrado abandonado.
Um homem infantilizado como Jackson Vital dos Santos, 27 anos, foi preso e confessou ter matado Amanda Pereira por estangulamennto. Ele disse que participou do latrocínio juntamente com um casal identificado como Yuri e Mari “Estrelinha”, que são foragidos.
A polícia, Jackson disse disse que após matar a motorista, ele e o casal abandonaram o carro da vítima e roubaram a quantia de R$180,00 o estepe, o celular da motorista e o som do carro dela.
Ao ser ouvido pelo titular da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, delegado Igor Diego, Jackson relatou que a vítima tentou fugir do carro com chutes e mordidas. “A vítima tentou de todo modo se soltar daquela situação, ela desferiu diversos chutes no vidro do veículo para tentar fugir. Chegou a morder a bochecha da mulher que estava a agredindo naquele momento e ele [Jackson] ficou com o braço arranhado pelas unhas da jovem”
O Homem também confessou à polícia que sufocou a motorista por mais de oito minutos até que ela parou de reagir “Infelizmente, ele disse que passou mais de oito minutos segurando o pescoço dela e apertando, quando percebeu ela já estava desfalecida” disse o delegado.