Pedrinho se revolta com derrota do Cruzeiro e pede intervenção imediata na CBF contra erros de arbitragem: “Lamentável”
Cruzeiro perde a primeira no Brasileirão
O Cruzeiro acabou jogando mal e perdendo para o Internacional, na noite deste domingo (06/04), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro por 3 a 0, mas a derrota acabou ficando em segundo plano no Beira-Rio.
Isso porque a arbitragem deu o ar da graça no Beira-Rio e acabou expulsando de forma injusta o zagueiro do Cruzeiro Jonathan Jesus que acabou fazendo com que a Raposa ficasse com um jogador a menos desde o início do jogo.
A Situação acabou gerando revolta dos jogadores, torcedores e diretores do Cruzeiro, como Alexandre Mattos. A diretoria da Raposa resolveu nos bastidores mandar um ofício para a CBF. E Pedrinho BH resolveu não parar por aí.
Pedrinho BH dispara contra CBF
Logo após a derrota no Beira-Rio, o Presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço concedeu entrevista coletiva no Beira-Rio após a derrota do Cruzeiro para o Internacional e detonou a arbitragem brasileira. O profissional pediu interferência nas autoridades da CBF para que o futebol brasileiro não se perca com erros como aconteceram em Porto Alegre.
“É até difícil falar nesse momento. Quero agradecer ao Internacional pelo respeito e o atendimento que teve conosco. Mas estou profundamente chateado com as coisas que aconteceram no lance da expulsão de nosso jogador. Nem falta foi. É lamentável que essas coisas ainda aconteçam no futebol. Isso nos deixa muito chateados”, afirmou.
Foto: Gabriel Moraes/O TEMPO
saiba mais: Noticiatem.com