Foi registrado na noite de quarta-feira, 12 de abril, uma perseguição policial com troca de tiros na Av. Paralela, em Salvador, Bahia. Motoristas que trafegavam pela via foram surpreendidos com a ação criminosa que deixou o trânsito completamente parado. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a perseguição foi resultado da prisão de um homem e duas mulheres que atacaram uma viatura da Rondesp após realizarem assaltos nos bairros de Brotas e Rio Vermelho.
Perseguição policial com troca de tiros na Av. Paralela em Salvador
A sequência de crimes começou às 16h, na Avenida Magalhães Neto, quando o grupo subtraiu um carro modelo Logan e depois assaltou transeuntes em Brotas, no Rio Vermelho e também na Avenida Tancredo Neves. Câmeras de segurança flagraram as investidas, e as vítimas informaram através do telefone 190 (Centro Integrado de Comunicações), o que levou a Rondesp Atlântico a iniciar o processo de tentativa de abordagem.
Os criminosos, ao chegar nas proximidades da Avenida Paralela, foram atingidos no confronto e perderam o controle do carro. As duas mulheres e um homem foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, e com eles foram apreendidos duas pistolas, um revólver, carregador e munições, além da recuperação de 15 celulares.
Para mais noticias: Noticiatem