Suspeito de atirar no Circuito Osmar é preso
Suspeito de atirar e atingir três pessoas no Circuito Osmar é preso
O principal suspeito de atingir três pessoas no circuito Osmar (Centro), após disparo de arma de fogo, foi preso na tarde desta terça-feira (25). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) o homem usava tornozeleira eletrônica.
A operação envolveu a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) também participou da ação.
Após o caso, na noite de segunda-feira, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) iniciaram as investigações.
Testemunhas informaram que o autor do disparo usava uma tornozeleira eletrônica.
Com acesso ao GPS das tornozeleiras, a polícia encontrou um detento que estava na região onde aconteceu os disparos e no mesmo horário do crime. Logo em seguida, o monitorado saiu imediatamente do circuito Osmar.
Equipes operacionais foram destacadas e passaram por dois endereços (Itapuã e Sussuarana) até encontrar o suspeito em Pernambués. Com ele foi encontrada a fantasia idêntica a usada pelo autor do disparo.
“Procuramos agora a arma utilizada. Acreditamos que ela pode estar escondida dentro do circuito”, acrescentou o diretor do DHPP, delegado José Bezerra.
Três pessoas são baleadas no Carnaval de Salvador.
Três pessoas foram baleadas nesta segunda-feira (24) de Carnaval no Circuito Osmar (Campo Grande). A princípio, os casos não têm ligação entre si.
As primeiras informações são de que uma vítima de iniciais E. A. S., de 22 anos, moradora do bairro de Itinga, foi atingida nos dois pés no Campo Grande. Próximo à Praça Castro Alves, um disparo atingiu a perna direita de E. S. S., 19, de Plataforma. Um vídeo postado em rede social flagrou o suposto instante do tiro.
INSTAGRAM :@JEFERSONWILLIAMES