Vitória, Após perder o clássico Ba-Vi pela Copa do Nordeste, jogo válido pela sexta rodada, na quarta-feira(20), o Vitória vê a vaga para as quartas de final se distanciando.
Isso porque antes do duelo passado, o Leão da Barra se encontrava na 4ª Colocação. No entanto, após a perda da partida, caiu para 7ª colocação diante de outros resultados e se ver obrigado a vencer as duas últimas rodadas para conseguir a classificação.
Diante desse cenário, o primeiro confronto é vencer o Esporte Clube Fortaleza, no Castelão(CE), às 20:30 – 23/03, pela 7ª rodada do Nordeste.
Com desfalques de Dudu e Daniel Júnior vetado pela Departamento Médico até o momento. Já Matheus Gonçalves foi expulso no último clássico com cartão vermelho.
Do lado do Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda não terá o lateral-direito, e capitão, Tinga, que está com uma lesão muscular sofrida no Clássico-Rei de quarta-feira (20). Ele só deve retornar ao time no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, contra o Ceará, em 30 de março.
Escalações
O provável Fortaleza tem João Ricardo; Dudu, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Kauan, Pochettino e Calebe; Yago Pikachu, Lucero e Moisés.
O Vitória, por sua vez, deve atuar com Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK (Lucas Esteves); Willian Oliveira, Rodrigo Andrade, Léo Naldi e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.
Trio de arbitragem;
Árbitro: Márcio dos Santos (AL)
Árbitro assistente 1 : Maxwell Rocha Silva (AL)
Arbitro Assistente 2 : Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL).
Trio de arbitragem Alagoano.
VEJA MAIS: NOTICIATEM.COM