Atlético Nacional vence e pode complicar vida do Bahia na Libertadores
Colombianos batem o Inter, mas o Bahia segue no topo
O Atlético Nacional atropelou o Internacional e aplicou 3 a 1, na noite desta quinta-feira (8), em casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, complicando a vida do Bahia. Viveros (2x) e Arce brocaram pelos gringos, e Allan Patrick ainda descontou para o Colorado.
Bahia líder na Libertadores
Com a derrota do Inter, o Grupo F virou um ‘bololô’ retado, formando uma ‘escadinha’ na pontuação dos times. O Esquadrão segue líder, com 7 pontos, mas os colombianos estão no ‘cangote’, com 6 pontos. Os gaúchos vêm logo atrás com 5, e o Nacional-URU está no último ‘degrau’, com 4.
Atlético Nacional meteu 3 a 1 no Internacional e bagunçou o grupo do Bahia na Liberta
| Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Na próxima rodada, o Tricolor vai até a Colômbia pegar o Atlético Nacional, já o Inter pega o Nacional-URU fora de casa.
Atlético Nacional meteu 3 a 1 no Internacional e bagunçou o grupo do Bahia na Liberta
| Foto: Ricardo Duarte/Internacional
OUTRAS MATERIAS;
O mercado da bola já começou a esquentar e o Barcelona está de olho em um nome de peso da Premier League: Marcus Rashford, atacante do Manchester United. A informação que circula nos bastidores do futebol europeu é que o clube catalão enxerga Rashford como uma opção real para o verão europeu, valorizando sua versatilidade em campo.
Segundo fontes próximas ao clube, a capacidade de Rashford atuar como ponta esquerda, ponta direita e centroavante (camisa 9) é um dos principais atrativos para o técnico Xavi Hernández e a diretoria esportiva. Em meio às limitações financeiras do Barça, o clube busca jogadores polivalentes que possam entregar resultado em diferentes setores do ataque.
👀 Fim de ciclo no United?
Rashford, de 26 anos, viveu altos e baixos nas últimas temporadas com a camisa dos Red Devils. Apesar de ser um dos principais nomes formados nas categorias de base do clube inglês, especula-se que ele estaria aberto a uma mudança de ares, especialmente diante do momento conturbado do United dentro e fora de campo.
A diretoria do Barça, por sua vez, considera Rashford uma peça estratégica para elevar o nível ofensivo da equipe sem a necessidade de grandes investimentos em múltiplos jogadores.
Ainda não houve proposta oficial, mas Rashford já está sendo monitorado e internamente discutido no Camp Nou.
Saiba mais: NoticiaTem e NT Esportes