O Bahia concluiu a preparação para o confronto de ida de final do campeonato baiano. Na manhã deste sábado (30), o elenco realizou o último treino no CT Evaristo de Macedo.
No Gramado, Rogério Ceni organizou uma a atividade técnica envolvendo três grupos de jogadores, que trabalharam dentro de um espaço delimitado com foco na coesão e o entrosamento da equipe.
Depois, o o treinador dividiu o grupo para um trabalho tático, segmentado, enquanto o auxiliar Charles Humbert orientava a outra metade do elenco em lances de bola parada.
Por fim, alguns atletas se destacaram a aperfeiçoar faltas frontais e chutes de média distância.
Cicinho, Sidney e Roger seguiram em transição física no campo 2 e são destaques novamente.
Everaldo volta a treinar
A novidade do dia foi a presença de Everaldo em treinando após uma semana sem trabalhar com a bola por conta de uma lesão na coxa. Com pouco tempo de treino, no entanto, ele ainda assim deverá ficar de fora do time titular diante do BAVI.
Provável escalação
As grandes dúvidas no time titular tricolor para a final de semana estão no gol e no ataque.
Adriel vinha atuando ao longo do Baiano, mas Marcos Felipe é o titular absoluto da equipe e sempre é escalado nos jogos mais importantes.
No setor ofensivo, Ademir e Luciano Juba vinham disputando a posição durante a ausência de Everaldo na semana, com Biel e Óscar Estupiñán como outras opções. De volta da seleção colombiana, Árias deve reassumir seu lugar na Lateral-direita.
Uma provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Árias, Kanu, Victor Cuesta, Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Ademir ou (Juba).
A escalação oficial será publicada uma hora antes do Ba-Vi deste domingo(31), marcado para às 16:h.
Arbitragem: Bruno Pereira Vasconcelos apita o jogo auxiliado por Luanderson Lima Dos Santos e Alessandro Álvaro Rocha De Matos.
Saiba: Noticiatem.com