Carpini estreia no comando do Vitória em noite de decisão contra o Botafogo.
Na briga por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil, Vitória e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Barradão, pelo duelo da volta da terceira fase.
Com a vantagem de jogar por um empate para passar de fase, já que venceu por 1 a 0 no Nilton Santos, o Alvinegro vive lua de mel com a torcida após a classificação antecipada ao mata-mata da CONMEBOL Libertadores.
Por outro lado, o Leão aposta na estreia do técnico Thiago Carpini, ex-São Paulo, para espantar a crise diante de sua torcida. O rubro-negro baiano precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar na competição ou por um para levar a decisão para os pênaltis.
Prováveis escalações de Vitória x Botafogo:
Thiago Carpini ainda não poderá contar com Willian Oliveira e Jean Mota, ambos em transição. Além da dupla, Willean Lepo, Cáceres, Felipe Vieira e Everaldo, todos lesionados, são ausências certas.
Dessa forma, a tendência é que o Vitória vá a campo com: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (Bruno Uvini), Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Willian Oliveira, Léo Naldi, Dudu (Luan Santos) e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.
Por outro lado, Artur Jorge não terá Jeffinho, que ficará 10 semanas ausente por lesão na coxa, Eduardo, que também trata lesão na coxa, e Tiquinho Soares, ainda sem previsão de retorno também por conta de um problema na coxa.
Com isso, o provável Botafogo tem: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Júnior Santos.
Arbitragem de Vitória x Botafogo:
- Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa/PE)
- Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
- VAR: Rodolpho Tosques Marques (Fifa-PR)