o Flamengo apresentou oficialmente o seu primeiro reforço para a temporada 2021
No início da tarde desta terça-feira (16), o Flamengo apresentou oficialmente o seu primeiro reforço para a temporada 2021: trata-se do zagueiro Bruno Viana
contratado via empréstimo junto ao Braga (POR). Presente na apresentação, o diretor executivo de futebol do clube, Marcos Braz
não conseguiu escapar de perguntas sobre outros reforços em potencial, atualizando a situação de uma negociação que empolga o torcedor rubro-negro: o possível retorno de Rafinha.
Como destaca o globoesporte.com, Marcos Braz revelou que as conversas estão encaminhadas e que já há uma proposta nas mãos de Rafinha
mas que caberá ao lateral-direito se adequar à nova realidade e aos novos parâmetros do clube, que vive uma realidade um pouco diferente em relação ao período de sua primeira passagem: “Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou aqui no ano retrasado. Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos ser compreendidos por ele. Não depende só do Flamengo”, afirmou.
Se empolgou um pouco
Além de atualizar o status da negociação por Rafinha, o dirigente do Flamengo também se manifestou sobre as declarações recentes do presidente do Internacional, Alessandro Barcelos, que utilizou entrevista coletiva recente para criticar as arbitragens recentes do Colorado e externar sua preocupação com a escala para o confronto direto do próximo domingo (21).
“Acho que o que o presidente falou lá é até em função de não estar acostumado a chegar nas finais. Se empolgou um pouco. Até porque, ninguém vai chegar e colocar pressão com o maior respeito que temos com o Inter. Não adianta ninguém ficar gritando. A CBF está atenta, o Flamengo está atento… Já passei da fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos que fazer é diferente do que ele está fazendo. Acho que não está acostumado, está empolgado”, concluiu.
Flamengo e Internacional se enfrentam no próximo domingo (21) no Maracanã, duelo válido pela 37ª rodada do Brasileirão. Se o Rubro-Negro vencer o jogo, assumirá a liderança e passará a depender apenas de si na última rodada para conquistar o bi. Se o Colorado sair vitorioso, sagra-se campeão ainda neste final de semana. A CBF já divulgou quem será o árbitro responsável por comandar a partida no Rio de Janeiro: trata-se de Raphael Claus, paulista de 41 anos que pertence ao quadro da FIFA.
- Veja Também: Corinthians se reapresenta após empate contra o Furacão
- Carnaval: músicas de Ivete, Durval e Léo