Escalação do Bahia: saiba quais os desfalques e o provável time titular
O Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Fortaleza neste sábado (21), fora de casa, pela 27ª rodada da Série A.
No quarto e último dia de trabalho visando a equipe cearense, o técnico Rogério Ceni comandou inicialmente um treinamento em campo reduzido, dividindo o grupo em três equipes.
O objetivo da atividade era duas equipes se enfrentarem em curto espaço para aprimorar passes rápidos e a pressão ao portador da bola.
A manhã de trabalho foi finalizada com um treinamento de finalizações.
Provável time titular do Bahia
Desfalques do Bahia
Três jogadores estão fora da partida. Kanu, suspenso, é desfalque confirmado desde o cartão amarelo recebido na última rodada.
Biel continua em fase de tratamento por conta de uma lesão na coluna.
Sem Kanu, a tendência é de que Cuesta assuma a titularidade no lado esquerdo da zaga, formando dupla com Gabriel Xavier.
Já Acevedo segue em trabalho de transição, se aproximando do retorno aos treinos com o time.
Fortaleza e Bahia vão se enfrentar às 21h deste sábado (21), na Arena Castelão. A escalação oficial será publicada uma hora antes de a bola rolar.
A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Cuesta e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
O Fortaleza teve confronto difícil e revés contra o Corinthians pela Sul-Americana e agora tem que olhar para a Série A
Vojvoda não vai contar com Bruno Pacheco, que segue se recuperando de tendinite no joelho direito. Moisés também está no departamento médico com edema na coxa direita. Santos está no DM.
A provável escalação contra o Bahia será: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Brítez, Felipe Jonatan; Sasha, Hércules, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes e Lucero.
Pela Série A, o Fortaleza ainda não perdeu em casa.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu em sorteio que o árbitro da partida será o paulista Raphael Claus (FIFA-SP). Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (RJ) e por Daniel Paulo Ziolli (SP). O VAR terá o comando de Igor Junio Benevenuto (VAR-MG
saiba mais: NotíciaTem.com